TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 6 de dezembro de 2014

PRÉ JOGO: SENATORS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO
Jogo: Ottawa Senattors @ Pittsburgh Penguins
Horário: 16:00 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 06/12 (Sábado)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020390&navid=sb:preview

SENATORS (10-10-5); PENGUINS (17-6-2)

8458038

O Ottawa Senators venceu dois dos três jogos contra o Pittsburgh Penguins na temporada passada. Duas das três vitórias no tempo extra. Pittsburgh marcou um total de quatro gols em três jogos, todos marcados por jogadores que não estão mais na equipe como James Neal, Jussi Jokinen, Lee Stempniak e Brian Gibbons.

SENATORS

Depois da cerimônia de aposentadoria de Daniel Alfredsson quinta-feira, o Ottawa perdeu por 2-1 em casa para o New York Islanders. O Senators perderam quatro jogos seguidos e seis nos últimos sete jogos (1-5-1). A equipe marcou 13 gols nestes jogos. “Temos que arrumar o time. É tudo o que posso dizer sobre isso”, disse o atacante do Senators Bobby Ryan.

484665205_slide (1)

PENGUINS

Klinkhammer

O Penguins assinou com o atacante Rob Klinkhammer do Arizona Coyotes nesta sexta-feira. Em 19 jogos como Arizona nesta temporada, Klink (ou Hammer, tem que diminuir esse nome) marcou três gols. Na última temporada ele marcou 11 gols em 72 jogos.

Klink vem para tapar os vários buracos na equipe do Pens devido a lesões. A última baixa foi a de Patric Hornqvist que saiu do jogo de quinta-feira contra o Canucks com uma lesão. Ele não treinou sexta-feira e a equipe disse que ele ainda seria avaliado estando ainda não confirmado para o jogo deste sábado.

O Pens vem de uma derrota contra o Vancouver Canucks por 3-0. Não conseguiu converter em nenhuma das três oportunidades de Power Play que teve.

484688457_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário