TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: HURRICANES 4 @ 2 PENGUINS

PÓS JOGO

O gol de Nathan Gerbe no terceiro período foi o terceiro de quatro gols que garantiram a vitória do Carolina Hurricanes por 4-2 contra o Pittsburgh Penguins no Consol Energy Center sexta-feira (28). Sidney Crosby estava na caixa de penalidade por interferência no goleiro, Gerbe aproveitou o Power Play e marcou seu terceiro gol na temporada.

“É um desafio jogar contra o Penguins. Eles são um time muito ofensivo e conseguimos controlar nossas falhas e evitar que eles ficassem na zona neutra”, disse o goleiro do Carolina Cam Ward.

459694256_slide

O primeiro gol da partida saiu aos 4:13 e foi marcado por Tlusty, seu nono gol na temporada se mantendo na liderança da artilharia no Hurricanes. 1-0. “É sempre emocionante jogar contra uma equipe altamente qualificada. Estamos apenas tentando construir o nosso jogo e acho que todos nós queríamos vencer esta noite e isto foi fundamental para o nosso trabalho”, disse Tlusty.

Kris Letang empatou logo depois de uma grande defesa de Ward em Blake Comeau. 1-1. Marcel Goc saiu do gelo após ser atingido pelo puck no pé. Johnston disse que espera que a lesão não seja significativa. Riley Nash deixou o jogo após ser atingido por Crosby no final do terceiro período.

Por 40 minutos o Hurricanes dominou o jogo, porém no intervalo do segundo período o jogo estava empatado em 2-2. Patric Dwyer deu uma vantagem de 2-1 para o Carolina aos 2:54 do segundo período. O Penguins tentava sair de sua zona durante grande parte do período, o que resultou em um déficit de 28-16 em tiros a gol. Pittsburgh fez algumas modificações, trocando Chris Kunitz e Nick Spaling de suas linhas principais, assim Kunitz jogou com Crosby e Hornqvist.

A alteração pareceu valer a pena. Hornqvist marcou seu 11º gol na temporada empatando com Malkin na liderança da artilharia da equipe. 2-2.

459694246_slide

O Penguins tentou uma última reação colocando Evgeni Malkin na mesma linha que Crosby e Patric Hornqvist por alguns minutos do terceiro período. Mas a defesa do Hurricanes sufocou o ataque e Ward defendeu todos os seis tiros disparados a gol pelo Pittsburgh no período.

459694258_slide

Tlusty fechou a goleada do Hurricanes aproveitando o gol vazio faltando 12,4 segundos para o final do jogo. Foi seu 10º gol na temporada. “Nós simplesmente não jogamos bem. Eles trabalharam duro, pressionaram e fizeram as coisas certas”, disse o capitão Sidney Crosby.

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário