TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Você aceitaria Jagr no Pens mais uma vez?

78790170

Segundo o site Pensburgh, há um rumor de que Jaromir Jagr pode ser trocado ainda nesta temporada e com o Penguins sofrendo com vários jogadores lesionados e na falta de um bom winger, Jagr seria um nome a ser cogitado a voltar a fazer parte da equipe que o consagrou.

Quem levantou esta hipótese foi o próprio Jagr dizendo que estaria aberto a uma negociação ainda nesta temporada. Com o Devils ele já marcou 20 pontos, empatado com o líder da equipe e também registrou -13, a pior marca do Devils. Como agente livre irrestrito, Jagr está faturando 3 milhões e quinhentos nesta temporada.

Jagr-Pittsburgh4

“Não tenho nenhum problema. E até Lou (Lamoriello, GM do Devils) me conhece. Não tenho nenhum problema em ser negociado. Se ele quiser me mover, ele vai. Se não quiser, não vai. Ele sabe que gosto daqui, mas no final temos que pensar no que é melhor para a equipe”, disse Jagr.

Para quem não lembra, em 2011, após passar três anos na KHL jogando pelo Omsk, Jagr recebeu uma proposta do Penguins, mas supostamente o valor era menor do que as ofertas que recebeu de Montreal, Detroit e o time que acabou assinando sua volta à NHL, o Philadelphia Flyers.

Em 2012 assinou com o Dallas e depois foi para o Boston, equipe que junto a Jagr eliminou o Penguins nos playoffs duas vezes seguidas. Em 2013 ele foi para o New Jersey, onde acabou renovando o contrato para 2014-15.

Poderia então Jagr voltar a Pittsburgh? Será que seu ex-companheiro de equipe e mentor de Jagr, Mario Lemieux pode estar mexendo os pauzinhos para isso acontecer? O que sabemos é que o atual GM do Devils, Lou Lamoriello fez apenas uma negociação com o Penguins em 27 anos em que esteve no comando do Devils. Ele não faz negociações com rivais de divisão.

BEM3b12de_jarous

Em outras palavras, Jagr pode ir para o Pens, a menos que Lamoriello mude sua filosofia organizacional, ou que Pittsburgh faça uma boa oferta para ter Jagr, isso se é realmente necessário fazer uma oferta ao tcheco. Em momentos de crise como a que estamos passando, todas as ideias são bem vindas. Enfim, Jaromir Jagr sempre está querendo aparecer, o que importa aqui é o seguinte: Você, fã do Pittsburgh, aceitaria Jagr novamente no Penguins?

Jaromir Jagr Pittsburgh Penguins v New Jersey sRqLScrJHYWl

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Não deu certo da primeira vez, não vai dar certo na segunda...

Postar um comentário