TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 14 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 4 BLUE JACKETS (SO)

NOVA CAPA PÓS JOGO

Columbus que havia perdido nove jogos seguidos no início desta temporada, teve sua sexta vitória consecutiva em uma vitória nos pênaltis (Shootout) contra o Pittsburgh Penguins na Nationwide Arena, neste sábado (13). Pela segunda vez em três jogos, o Columbus permitiu o gol de empate no minuto final.

Nick Foligno aproveitando um Power Play abriu o placar para o Columbus aos 3:02 do primeiro período. 1-0. Ele tem 14 gols nesta temporada. Na última temporada ele marcou 18 em 70 jogos. Blake Comeau, ex-Columbus, marcou o gol de empate faltando 4:54 para o final do segundo período. 1-1.

ByOWwRKIMAAvYY9

No início do terceiro período, Letang deu a vantagem ao Penguins em 2-1. Boone Jenner empatou para o Jackets em 2-2 aos 7:55 do terceiro período em um gol de pênalti após falta de Simon Despres.

O defensor do Penguins Kris Letang marcou duas vezes, incluindo o gol de empate faltando 10,9 segundos para o final do terceiro período. 3-3. O defensor do Blue Jackets, Jack Johnson tinha acabado de fazer o gol que colocava o time em vantagem faltando 2:11 para o final do jogo. 3-2.

460429374_slide

O Columbus havia perdido seis jogos seguidos na temporada regular, até conseguir vencer o Penguins no Jogo 4 dos Playoffs na última temporada. O Pens venceu a série por 4-2.

Cam Atkinson e Ryan Johansen marcaram os dois gols que deram a vitória ao Jackets nos pênaltis. Apenas Letang conseguiu marcar para o Pens. “Jogamos muito bem no terceiro período mas ficamos muito atrás deles no placar. Ao menos ganhamos um ponto”, disse Letang.

460435484_slide

O Penguins jogou sua segunda partida sem o capitão Sidney Crosby que aguardava o resultado dos exames para dizer se ele estava com caxumba ou não.

460429368_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário