TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 4 PANTHERS (SO)

NOVA CAPA PÓS JOGO

Jimmy Hayes marcou dois gols no tempo regulamentar e Aleksander Barkov fez o gol da vitória do Florida Panthers na sétima rodada do shutout (penalidades) em cima do Pittsburgh Penguins por 4-3, no BB & T Center nesta segunda-feira (22). Barkov não marcava desde 11 de novembro, com 12 jogos de jejum.

Jussi jokinen, ex-Penguins também marcou e Robert Luongo fez 24 defesas para o Panthers. Luongo chegou à sua 386ª vitória na carreira, passando Mike Vernon e chegando entre os 12 goleiros com maior número de vitórias da NHL.

460791636_slide

Pittsburgh que estava com 12 jogadores cortados, devido a uma série de problemas e doenças, empatou a partida marcando dois gols nos últimos cinco minutos do tempo regulamentar, porém Marc-Andre Fleury não conseguiu defender o gol de Barkov nos pênaltis. O movimento de Barkov fez o puck passar ao lado do stick de Fleury. “É bom obter um ponto, mas quando se está tão perto da vitória, ainda mais no shutout, é decepcionante perder assim”, disse Fleury.

O jogo

460787754_slide

O Penguins abriu o placar quando o capitão Sidney Crosby trouxe o disco e passou para o defensor Simon Despres na linha azul, que atirou o puck na direita e Patric Hornqvist aproveitou e desviou o puck para o gol, marcando seu 12º gol na temporada aos 4:39 do primeiro período. 1-0.

460787804_slide

Jokinen empatou o jogo 36,4 segundos para o final do segundo período e aos 22 segundos do terceiro período o Panthers virou o jogo com o oitavo gol de Hayes na temporada. 2-1. Hayes marcou seu segundo gol na partida aos 15:03 do terceiro período quando Bergeheim disparou ao gol, o puck bateu no ombro esquerdo de Fleury e Hayes aproveitou o rebote para mandar para o gol. 3-1.

Nick Spaling aproveitou um Power Play e diminuiu para o Penguins faltando 4:52 para o terceiro período. 3-2. E faltando 2:10 para o fim do período Evgeni Malkin empata a partida. No Shutout, Barkov foi o único a marcar na sétima rodada dos pênaltis.

460792684_slide

Baixas

O Penguins jogou sem os defensores Christian Ehrhoff, Robert Bortuzzo e Olli Määttä e os alas Pascal Dupuis e Beau Bennett, além dos Centers Scott Wilson e Zach Sill devido à uma série de lesões. Steve Downie, Brandon Sutter e Thomas Greiss estão com sintomas de caxumba por isso não viajaram para a Flórida para fazer exames. Para substituir Greiss o Penguins chamou o goleiro Jeff Zatkoff do Wilkes-Barre/Scranton da AHL.

460791662_slide

O ala esquerda Blake Comeau deixou o jogo no terceiro período e não retornou mais. O treinador Mike Johnston não soube dizer a extensão da lesão, mas o Penguins pode precisar chamar mais um atacante do WBS. Pittsburgh enfrenta o Tampa Bay Lightning nesta terça-feira (23).

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário