TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PRÉ JOGO: DEVILS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO
Jogo: New Jersey Devils  @ Pittsburgh Penguins
Horário: 22:00 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 02/12 (Terça-Feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020364&navid=sb:preview
DEVILS (9-11-4); PENGUINS (16-5-2)

05

Dia 28 de outubro o Pittsburgh Penguins goleou o New Jersey Devils por 8-3 no primeiro jogo entre as equipes nesta temporada. O Pens marcou sete gols consecutivos por sete jogadores diferentes e três gols foram marcados no Power Play. Nos últimos 11 jogos, o Pens derrotou o Devils nove vezes no Consol Energy Center.

DEVILS

crosby-7

O Devils vem para o jogo desta terça-feira com quatro derrotas consecutivas e registrando 6-8-1 jogando fora de casa. Depois de colocar o Center Travis Zajac na reserva de lesionados segunda-feira, o New Jersey assinou com o veterano Scott Gomez, que participou do Campo de Treinamento.

Gomez patinou com Patrik Elias e Jaromir Jagr no treino desta segunda-feira e pode jogar hoje. “Ele conhece o sistema e vamos ver como ele se sai. Tenho certeza que ele poderá trazer algo bom para o nosso Power Play”, disse o GM do Devils Lou Lamoriello.

O Center Adam Henrique não treinou nesta segunda devido a uma lesão na parte superior do corpo, mas viajou com a equipe para Pittsburgh. O atacante Martin Havlat, também lesionado não viajou. O defensor Jon Merril que havia sofrido uma lesão no braço foi liberado para voltar ao time.

PENGUINS

01

O Penguins volta a jogar em casa depois de uma série fora onde registrou 3-2-1 jogando seis jogos em nove dias e estão cautelosos com o Devils apesar de sua série de derrotas. “Tenho certeza que eles estarão motivados como todas as equipes que vem nos enfrentar”, disse o capitão Sidney Crosby.

O defensor Kris letang e Marcel Goc treinaram sozinhos nesta segunda-feira mas ainda não estão confirmados para o jogo de hoje. Goc até está suportando melhor a dor no pé e pode jogar, mas a volta de Letang está descartada.

O defensor Paul Martin depois de ser atingido por um puck próximo ao olho esquerdo durante o treino está ok, sem maiores preocupações. O Power Play do Pens está passando por uma fase ruim, aproveitando 3 de 20 nos últimos 20 jogos.

02

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário