TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ DEVILS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ New Jersey Devils
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 29/12 (Segunda-feira)
Local: Prudential Center - Newark, NJ.
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020530&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

PENGUINS (22-8-5); DEVILS (12-18-7)

459854960_slide

O Pittsburgh Penguins venceu os dois primeiros jogos contra o New Jersey Devils nesta temporada. O Pens marcou sete gols sem resposta, incluindo dois de Sidney Crosby na vitória do dia 29 de outubro por 8-3. Marc-Andre Fleury defendeu 29 tiros conquistando seu quinto shutout na temporada na vitória por 1-0 dia 2 de dezembro.

PENGUINS

459851920_slide

Já esgotados devido a uma série de lesões, o Pittsburgh teve mais más notícias neste domingo quando o técnico Mike Johnston anunciou que o atacante Patric Hornqvist ficará fora algumas semanas após sofrer uma lesão na parte inferior do corpo. Hornqvist sofreu a lesão ainda no primeiro período da derrota por 3-0 para o Capitals no sábado. “É um momento difícil agora, a cada jogo perdemos alguns jogadores, mas ainda temos uma boa equipe”, disse o capitão Sidney Crosby.

O defensor Kris Letang não treinou no domingo mas viajou para New Jersey e pode jogar. “Não sei ao certo se ele irá jogar, mas ele irá fazer um treino e veremos se ele está bem”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

O atacante Beau Bennett que perdeu os últimos 14 jogos por causa de uma lesão e também por causa de caxumba, treinou pelo segundo dia consecutivo e também viajou com a equipe para New Jersey. O Penguins apesar de ter perdido seus últimos três jogos, permanece em primeiro lugar na Divisão Metropolitana.

DEVILS

459851938_slide

O técnico Peter DeBoer foi demitido na sexta-feira e o Devils perdeu para o New York Rangers por 3-1 sábado. O Devils está em 15º lugar na Conferência Leste, 11 pontos atrás de uma posição de playoff mas continuam otimistas. “Até que nos digam que estamos eliminados matematicamente, ou fora dos playoffs continuaremos jogando duro”, disse o goleiro Cory Schneider. O Devils não vence no tempo regulamentar há nove jogos.

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário