TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: AVALANCHE 0 @ 1 PENGUINS

FINAL

Em um jogo agoniante, Marc-Andre Fleury conseguiu seu sexto Shutout (partida sem levar gol) na temporada e Blake Comeau garantiu a vitória do Penguins sobre o Colocado Avalanche por 1-0 no Tempo Extra.

Fleury fez 29 defesas na partida e Blake Comeau, aos 2:24 do Tempo Extra levou à loucura o Consol Energy Center nesta quinta-feira (18). Rob Scuderi disparou um slap shot que desviou no stick de Evgeni Malkin e pegou no pad do goleiro do Avalanche Calvin Pickard que acabou rebatendo e sobrando para Comeau marcar seu 11º gol na temporada.

“Foi um grande trabalho de nossa defesa, Fleury fez defesas fantásticas e não jogamos bem no segundo período, mas acho que fizemos um bom trabalho em disparar tiros a gol”, disse Comeau.

460653602_slide

Fleury tem seis shutouts, um recorde em sua carreira. Perdeu o treino de quarta-feira para se submeter à exames de precaução para caxumba. O resultado dos exames de Fleury saíram antes dos resultados de Thomas Greiss, por isso ele foi liberado para jogar enquanto os resultados de Greiss ainda não saíram.

Pickard foi igualmente impressionante. Fez várias defesas importantes permitindo o Avalanche chegar no Tempo Extra e garantir um ponto. Pickard tem apenas 22 anos de idade e fez 47 defesas esta noite.

460653470_slide

O retorno de Crosby ao elenco de Pittsburgh foi menos impactante. Depois de perder três jogos com caxumba, Crosby se esforçou durante os dois primeiros períodos mas não registrou tiros a gol até 2:07 do terceiro período. “Levou um período inteiro para eu me acostumar com a velocidade do jogo. O fato de perder alguns jogos é que leva tempo a voltar, você sente isso no início, mas depois entra no jogo e se sente mais confortável”, disse Crosby.

460653786_slide

O defensor Christian Ehrhoff não voltou para o jogo após o primeiro período por motivos não revelados. O treinador do Penguins Mike Johnston não forneceu nenhuma atualização sobre seu status.

Ele disse que ficou impressionado com Scott Harrington que fez sua estreia na NHL nesta quinta.

“Quando se perde um jogador como Ehrhoff você fica com menos defensores, sobrecarregando os jogadores. Porém Harrington deu conta mesmo estando em seu primeiro jogo. Ele está jogando contra os melhores jogadores da Liga e com certeza é um dos melhores jogadores jovens”, disse Johnston.

 

460655248_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário