TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Panthers

Chegou a vez de visitar a casa de nosso fregûes. O Penguins inicia a sua sequência de 3 jogos fora de casa contra o Florida Panthers, equipe que vem vivendo um péssimo momento e precisa se recuperar... Enquanto isso, nós buscamos nossa terceira vitória consecutiva e a liderança da conferência leste.

Jogar em Pittsburgh contra o Panthers não é uma tarefa muito difícil, tradicionalmente o retrospecto em confrontos em casa dá uma grande vantagem a nosso lado. Fora de casa a história não muda tanto, devemos sim tomar cuidado, mas o time da Flórida está longe de assustar.

A maior dificuldade que enfrentaremos é a falta de Malkin, se a equipe conseguir superar sua falta o jogo seguirá o provável padrão que foi colocado na última partida quando vencemos por 3 a 1. Caso contrário, a dificuldade aparecerá e não poderemos deixar com que os Panthers cresçam em cima disso.

Meu palpite é que Crosby seja o nome do jogo, Neal mesmo sendo um excelente jogador será um pouco limitado pela falta de Malkin como central, mas continua sendo o principal nome do time em power-plays.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Lightning, com a entrada de Vokoun no gol que provavelmente substituirá Fleury para o confronto. Malkin é nosso único jogador na lista dos contundidos...

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Panthers.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Renan disse...

É, infelizmente não deu...
Desculpem, eu não tenho acompanhado esse ano com tanta frequência, mas pq o Fleury não está começando os jogos?

Obrigado.

Unknown disse...

Renan.

Fleury é nosso goalie número 1... Mas como a temporada é encurtada, alguns jogos ele precisa ser poupado, já que a posição de goleiro é única que tende a permanecer os 60 minutos no gelo.

Em algumas sequências apertadas entre jogos e viagens (jogos em dias intercalados com viagens para diversos lugares) é normal dos treinadores fazerem um revezamento entre o backup goalie o numero 1.

Entendido?

Postar um comentário