TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Sabres.


O jogo que precede uma batalha da Pensilvânia, nada mais é que o jogo que precede um Penguins x Flyers. É difícil para nós torcedores pensarmos em Sabres, quando na quarta os adversários são laranjas com a sede na Filadélfia. Mas, cada jogo é um jogo e é preciso fazer uma força e analisar o jogo de quarta domingo.

Ambas as equipes vem de vitórias, o Sabres venceu o Bruins e vem com moral para o confronto, já o Penguins vem de 2 vitórias seguidas contra o Senators e o Jets. O jogo tem tudo para ser interessante, é importante ficar de olho em Vanek e também se lembrar que o goalie dos Sabres é Ryan Miller...

O time que vai enfrentar o Sabres será provavelmente igual ao que enfrentou os Jets, a única mudança que é prevista é a entrada de Vokoun no gol para poupar Fleury que provavelmente será o goalie no jogo contra os Flyers.

Minha aposta para esse jogo é em Malkin que acabou ficando a desejar na última partida... Seria bom ver o Geno decidindo jogos novamente e esse jogo se encaixa bem com o perfil dele, a defesa dos Sabres não é das melhores e tende a dar espaços.

Meu palpite é: Penguins 7 @ 3 Sabres.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

esse ano temos chances do titulo #gopenuins

Unknown disse...

Anônimo,

Com certeza! LET'S GO PENS!

Postar um comentário