TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Blue Jackets


Classificação: Penguins (1º DM - 20pts) e Blue Jackets (5 ºDM - 10pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 15.
Horário: 21:00 de Brasília.
Dia: 02 de Novembro (Sábado).
Local: Nationwide Arena - Columbus, OH.

Após vencer na CEC e dar um verdadeiro show, o Penguins viajará rapidamente para Columbus e enfrentará novamente o Blue Jackets. Esta é a chance de conquistar duas vitórias seguidas sobre um rival de divisão e adquirir 4 pontos importantes para manter a liderança tranquila.

Já pelo lado adversário, certamente o resultado da última partida não agradou. O troco pode ser dado rapidamente e esta certamente é a maior motivação do elenco adversário.
Se em Pittsburgh tudo deu errado, Fluery fez excelentes defesas e o ataque dos Pens teve uma facilidade incrível perante a defesa dos Jackets, em Columbus certamente as coisas tem que ser diferentes, ao menos na visão de um torcedor ou jogador do time de Ohio.

Para os Pens, basta continuar com o mesmo padrão de jogo. Não há nada que o Blue Jackets possa fazer para segurar o ataque, no máximo apostar um pouco mais no jogo físico e no jogo sujo.
Fora isso, não vejo nenhuma maneira do Penguins perder o jogo se a atuação for semelhante a do último jogo. É claro que cada partida é única, mas a estratégia traçada e a motivação dos jogadores tem como se igualar facilmente...

Bylsma tem a opção de poupar ou não Fleury. Acredito que ele vá dar uma folga para o goalie, principalmente após o grande desempenho na última partida.
Fora essa mudança não há mais nenhuma, o lineup provavelmente será o mesmo:

KUNITZ - CROSBY- DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - MEGNA
GLASS - SUTTER - ADAMS
JEFFREY - VITALE - ENGELLAND

ORPIK - MARTIN
NISKANEN - LETANG
MAATTA - BORTUZZO

ZATKOFF
FLEURY (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Blue Jackets.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário