TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 23 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Canadiens


Classificação: Penguins (1° DM - 30pts) e Canadiens (5º DA - 26pts)
Jogo: Temporada regular - Jogo 24.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 23 de Novembro (Sábado).
Local: Bell Centre - Montreal, QC.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Não há tempo para comemorar a vitória em cima do Islanders! O Penguins já está em Montreal onde enfrentará o Canadiens em busca da quarta vitória seguida.
Um jogo que promete ser difícil, mas que os Pens tem totais condições de vencer e trazer dois pontos importantes para Pittsburgh.

Enfrentar um time canadense no Canadá sempre é complicado devido a pressão das torcidas apaixonadas, a força das franquias dentro de suas arenas e até mesmo a mística que envolve o "país do hóquei". Enfrentar o Canadiens é mais ainda complicado, tendo visto que o time é única franquia franco-canadense da liga e tem uma história que não deixa dúvidas do quão grande é a torcida e a equipe.

Mesmo não estando em um de seus melhores momentos, o Canadiens é uma equipe que sempre deve ser respeitada. Se a frase "camisa pesa" for verdadeira, nenhuma outra jersey terá tanto peso quanto a dos Habs...
São mais de 20 Stanley Cups na história, a maior arena da liga que sempre está lotada seja qual for a classificação do time e um elenco forte que tem tudo para brigar por mais uma taça.

Todos estes fatos são para causar medo nos Pens? Não! Eles apenas servem de alerta de que o jogo no Bell Centre será uma verdadeira batalha e todo cuidado é pouco, uma verdadeira prova de força para o time. Perder não é algo péssimo, mas vencer é sempre melhor e neste caso traria moral de sobra para a equipe...
Time para sair com a vitória o Penguins tem, resta saber qual a postura que a equipe tomará diante do adversário. Eu diria que o ideal é ficar no meio termo, não desrespeita-los mas também não respeita-los demais...

Dan Bylsma provavelmente contará com todos os integrantes do último jogo com exceção de Bennett que aparentemente está lesionado. A volta de Fleury para o gol já está certa portanto Zatkoff voltará a ser backup.
O lineup provavelmente será montado com algumas alterações nas linhas. Ao menos as mudanças são conhecidas e não causarão estranhamento nos jogadores... Eu apostaria na volta da primeira linha montada com Kunitz, Crosby e Dupuis.
A base provável será:
KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
GLASS - SUTTER - GIBBONS
ENGELLAND - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
MAATTA - LETANG
NISKANEN - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Canadiens.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário