TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 30 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Panthers


Classificação: Penguins (1º DM - 35pts) e Panthers (7º DA - 19pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 28.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 30 de Novembro (Sábado).
Local: BB&T Center - Sunrise, FL.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Após vencer o Lightning em Tampa, os Pens rapidamente foram para Sunrise onde terão pela frente o outro time da Flórida, o Panthers.
A partida tem algumas importâncias, entre elas terminar novembro de maneira digna e aumentar ainda mais a vantagem na tabela e na liderança da divisão metropolitana. Além disso, nunca é bom perder para um time que é considerado muito inferior...

Não que o Panthers deva ser desrespeitado, mas é de conhecimento de todos que o time do Penguins é muito superior no momento. Perder pontos em jogos deste tipo é algo que custa caro, pois teoricamente as outras equipes que brigam por posições favoráveis na tabela não tropeçam em partidas deste tipo.

Por outro lado, o cansaço do último jogo e alguns outros fatores de jogo podem fazer com que o Penguins acabe perdendo a partida. Seria motivo para pânico? Não, mas certamente não é algo esperado e nem normal.
Sejamos francos, todos esperamos a vitória e temos no fundo um pouco de certeza de que ela é mais fácil em partidas contra o Panthers do que em partidas contra outras equipes melhores classificadas atualmente.

Mas, tudo isso só será respondido dentro do gelo quando o puck deslizar! Sendo assim, os jogadores que terão a missão de vencer e confirmar o favoritismo são os mesmos que atuaram no último jogo.
O lineup deverá ser montado da seguinte maneira:
KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
CONNER - SUTTER - EBBETT
MEGNA - VITALE - ADAMS

LETANG - ORPIK
MAATTA - ENGELLAND
DESPRES - NISKANEN

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 5 @ 3 Panthers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário