TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Blue Jackets


Classificação: Penguins (1º DM - 18pts) e Blue Jackets (4º DM - 10pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 14.
Horário: 21:00 de Brasília.
Dia: 1 de Novembro (Sexta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.

Duas vitórias seguidas foram suficientes para sair de uma "maré" ruim de resultados negativos? Sim, com certeza o clima nos Pens está bem melhor e os jogadores estão mais tranquilos para realizarem o que é proposto por Dan Bylsma.
Mas, não é prudente acomodar-se no fato do Penguins estar estabilizado na tabela, ainda mais quando o jogo é contra um time de mesma divisão.

Quanto menos "tropeços" bobos, mais pontos sobram para que alguns deslizes normais aconteçam ao longo da temporada regular. Certamente, perder para o Blue Jackets jogando em Pittsburgh não é algo esperado e muito menos normal.
Baseado nisso, acredito que para este jogo os Pens deveriam entrar com força máxima e atuar com a mesma vontade que fizeram contra o Bruins, um adversário teoricamente muito mais difícil.

O time de Columbus realmente melhorou muito em relação a temporada passada, mas ainda continua sendo inferior ao time dos Pens. Hóquei por hóquei, a vitória é claramente mais possível para o Penguins, mas é preciso deixar o favoritismo de lado e apenas lembrar que ele existe no momento em que o jogo acabar.
Se ao término o resultado for uma vitória, seja ela pelo placar que for, tudo está em perfeita tranquilidade. Mas, se for uma derrota, os pontos perdidos terão que ser recuperados em jogos mais difíceis, o que nem sempre é possível.

Bylsma ainda tem alguns problemas quanto à escalação da equipe. D'Agostini voltou a acusar algumas dores e não se sabe se ele será poupado.
Scuderi, Neal, Vokoun, Bennett e Kobasew continuam de fora e portanto o lineup permanecerá com algumas improvisações:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - MEGNA
GLASS - SUTTER - ADAMS
JEFFREY - VITALE - ENGELLAND

ORPIK - MARTIN
NISKANEN - LETANG
MAATTA - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 5 vs 0 Blue Jackets.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário