TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Blues


Classificação: Penguins (1º DM - 22pts) e Blues (3º DC - 22pts).
Jogo: Temporada regular- Jogo 17.
Horário: 23:00 de Brasília.
Dia: 09 de Novembro (Sábado).
Local: Scottrade Center - St.Louis, MO.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Após ser derrotado pelo Rangers em um dos piores jogos da temporada, o Penguins fez uma longa viagem até St.Louis onde terá pela frente um dos melhores times do oeste, o Blues.
Ambas as equipes tem 22 pontos e campanhas muito parecidas. Fora isso, o estilo de jogo se assemelha muito (jogadas em velocidade apostando na habilidade dos centrais).

Certamente é um dos melhores jogos da rodada do dia 9, e um dos mais visados pelos comentaristas da liga. Para vários dos que acompanham hóquei, este é o confronto entre as equipes que jogam o hóquei mais "bonito" tanto do leste quanto do oeste.

Mas para vencer não é preciso jogar bonito e nem dar show. A partida será fora de Pittsburgh e portanto muito mais difícil, para piorar o adversário vem de duas vitórias seguidas e quer continuar embalado.
O que todos queremos é que a postura diante do Blues seja muito diferente da postura que o time teve diante do Rangers. Não é preciso vencer e convencer, basta jogar o simples e buscar os 2 pontos que nesse momento seriam muito importantes para impedir a ascensão do Capitals (segundo colocado com 18 pontos).

Para esta dura missão de conquistar a vitória no Scottrade Center, o técnico Dan Byslma poderá contar com os mesmos jogadores da última partida. A boa notícia é que Neal e Bennett voltaram aos treinos completos, mas ainda não poderão ir ao gelo.
O lineup deverá ter este formato:
KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - MEGNA
GLASS - SUTTER - ADAMS
JEFFREY - VITALE - ENGELLAND

ORPIK - MARTIN
NISKANEN - LETANG
MAATTA - BORTUZZO

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 3 @ 1 Blues.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário