TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Flyers


Classificação: Penguins (1º DM - 22pts) e Flyers (8º DM - 11pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 18.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 13 de Novembro (Quarta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

A melhor maneira de se recuperar de uma sequência de duas derrotas é vencendo um grande jogo, uma daquelas partidas que elevem a moral do time e façam com que a torcida esqueça rapidamente dos resultados adversos.
No caso dos Pens, existe outra maneira melhor de conquistar isso do que vencer o Flyers em Pittsburgh?

É quase unânime entre os torcedores de que este jogo pode ser um divisor de águas no mês de novembro. Se os Pens vencerem, tudo indica que a moral volte ao patamar alto e a liderança continue isolada e sem maiores problemas em disputa contra outras equipes.
Mas, caso o resultado for uma derrota, pode ser que tenha chegado a hora de rever a instabilidade do time, que joga muito bem em algumas partidas e em outras parece não entrar no gelo.

O jogo em si dispensa comentários, é mais um dos capítulos da "Batalha da Pensilvânia" e certamente não será fácil, mesmo as equipes vivendo momentos bem distintos (uma em primeiro lugar e outra em último).
O Flyers, mesmo estando mal, aos poucos vem se recuperando e viajará para Pittsburgh buscando manter uma sequência boa de vitorias para sair da situação incômoda. Já os Pens terão de vencer para continuarem tranquilos na primeira colocação... Aliado a isso tem toda a rivalidade e mística do clássico, que certamente contribuirão para um grande espetáculo.

Dan Bylsma resolveu os problemas na parte ofensiva, mas parece ter ganhado novos no setor defensivo. Neal e Bennett já estão novamente no lineup, mas Paul Martin deverá permanecer fora, assim como Scuderi e o winger Kobasew.
A base provável que enfrentará o Flyers é:
KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
BENNETT - SUTTER - D'AGOSTINI
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - LETANG
NISKANEN - BORTUZZO
MAATTA - ENGELLAND

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Flyers.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário