TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Ducks


Classificação: Penguins (2º DM - 24pts) e Ducks (1º DP - 32pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 21.
Horário: 22:30 de Brasília.
Dia: 18 de Novembro (Segunda-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html
O Penguins terá pela frente o melhor time da liga até o momento, um time que é líder de sua divisão e vem crescendo muito desde o início da temporada. É um jogo entre uma equipe que não para de subir contra outra que se encontra em uma fase ruim e vem perdendo pontos inexplicáveis.

Quem será não fosse assim, mas de fato, o time que vem em fase ruim é o Penguins. O time que vem em fase boa é o Ducks, adversário do próximo jogo.
O objetivo para os Pens é claro: vencer o jogo independente do nível do adversário para ir mais tranquilo enfrentar o Capitals em um confronto direto que será o mais importante do mês de novembro.

Já pelo lado do time de Anaheim, nunca houve momento melhor para enfrentar o Penguins em Pittsburgh. O time da Califórnia certamente tentará aproveitar-se dá má fase para conseguir uma vitória que certamente seria muito mais difícil em outros momentos ao longo da competição.

É um jogo difícil e ambas as equipes tem muito interesse na vitória. Com toda a certeza o vencedor será merecedor do resultado, e esperamos que este seja o Penguins para dar fim ao momento ruim que parecia ter se encerrado na vitória diante do Predators.

O time que enfrentará o Ducks tem o mesmo formato dos últimos jogos:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
BENNETT - SUTTER - D'AGOSTINI
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
MAATTA - LETANG
NISKANEN - ENGELLAND

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 3 vs 2 Ducks (SO).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário