TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Lightning


Classificação: Penguins (1º DM - 33pts) e Lightning (2º DM - 33pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 27.
Horário: 19:00 de Brasília.
Dia: 29 de Novembro (Sexta-feira).
Local: St Pete Times Forum - Tampa Bay, FL.

Após o merecido descanso de um dia após uma vitória heroica sobre o Maple Leafs, os Pens novamente viajaram, desta vez para a Flórida onde enfrentarão o Tampa Bay Lightning, uma das melhores equipes do leste até o momento.

Para se ter uma noção, os Bolts tem o mesmo número de pontos que o Penguins e terão que manter a boa fase sem seu principal jogador, o canadense Steven Stamkos que está gravemente lesionado. Sendo assim, a franquia da Flórida tem como fórmula para manter o sucesso vencer a maioria dos jogos em casa e aproveitar o bom momento...

Vencer será uma tarefa difícil? Sim, mas não impossível. O Penguins assim como o Lightning vem desfalcado, mas as principais peças estarão no gelo o que me leva a crer que levamos uma pequena vantagem neste quesito.
Fora isso, Neal e Malkin estão começando a voltar a ter as exibições esperadas por grande parte da torcida. Eu apostaria em um dos dois como principais nomes ofensivos no jogo de hoje, além de é claro o capitão Sidney Crosby.

O lineup está montado de maneira bem improvisada devido aos inúmeros desfalques. Entre eles estão Beau Bennett, Tanner Glass (que hoje faz aniversário), Scuderi, Kobasew e talvez Paul Martin.
Sendo assim a base prevista é:
KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - NEAL
CONNER - SUTTER - EBBETT
MEGNA - VITALE - ADAMS

LETANG - ORPIK
MAATTA - ENGELLAND
DESPRES - NISKANEN

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 3 @ 0 Lightning.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário