TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

NHL 15 vem aí

0

Muito elogiado pela crítica, NHL 14 fez e faz muito sucesso entre os fãs de hóquei e fãs de games. A franquia que comemorou aniversário ano passado chega à nova geração com NHL 15. NHL 14 como Madden 25, foram edições comemorativas que tinham muita nostalgia mas gritavam pela nova geração de consoles.

A EA SPORTS lançou um Teaser Trailer do Game, que não revela muito mas já agita os fãs:

Para quem ainda não comprou e não tem previsão de comprar um Xbox One ou PS4, pode ficar tranquilo que NHL 15 vai sair para 360 e PS3 também. Não com os mesmos recursos da nova geração, mas com a mesma beleza e jogabilidade de NHL 14.

Especificações do Xbox 360 e PS3:

NHL15_Products_Preorder_fg

Física de Colisão

É o segundo ano da aclamada NHL ® Física de Colisão, que é uma das melhores partes do game e do hóquei em si, onde o impacto entre os jogadores agita o game. A física de colisão evolui no NHL 15 onde o jogador sente o verdadeiro desespero de cada turno da NHL, além do desgaste físico.

Experiência completa de hóquei

O NHL 94 Modo de Aniversário volta em NHL 15, onde é possível jogar online na EA SPORTS Hockey League e no Fantasy em Ultimate Team. NHL 15 trará os melhores modos da franquia.

Nova equipe de comentários

O NHL 15 terá a equipe de comentaristas da NBC Sports™. O 'Doc' Mike Emrick e Eddie Olczyk. Doc e Eddie irão antecipar jogadas e incrementar sua intensidade para coincidir com a ação sobre o gelo com mais de 35.000 linhas de novos comentários.

Xbox One e PS4:

NHL15_Products_Preorder_Gen4_fg

12 Player NHL Física de Colisão

Pela primeira vez em qualquer jogo de esportes, a física do mundo real afeta cada jogador através das colisões no gelo, com o novo sistema 12 Player NHL ® Física de Colisão. Utilizando o poder dos consoles da nova geração, todos os jogadores sobre o gelo terão uma física específica para cada movimento, dando mais personalidade, realidade e envolvimento com a partida. Será possível sentir o caos que se torna uma partida de hóquei e o desespero dos jogadores em cada turno.

Física real do Disco

O disco é um dos itens mais complexos do jogo para ser replicado com autenticidade e finalmente, no NHL 15 ele fará a diferença. A física do Puck foi totalmente reconstruída resultando em uma sensação mais realista para cada interação com o disco. Tudo sobre o gelo, incluindo a própria superfície, influenciará no puck, tornado o game imprevisível e autêntico.

Jogadores autênticos e modelos de equipamentos

Agora os jogadores de hóquei foram totalmente reconstruídos em três camadas distintas. O corpo, equipamentos e a Jersey. Cada camada interage de forma independente, fazendo com que o contato com o disco ou outros jogadores seja mais realista.

ea-nhl-14-courtesy-www-easports-com-nhl

Semelhança com os jogadores mais real

Produzida com a mesma tecnologia usada para fazer os atletas do game EA SPORTS UFC, NHL 15 fornece ao jogador uma inovadora semelhança, com emoções e animação. Passando desde os momentos que o jogador chega ao gelo, até a emoção de marcar o gol da vitória. Os jogadores estarão mais reais do que nunca.

Superstar Stick

Agora todas as ferramentas de uma estrela da NHL estarão em suas mãos. O revolucionário Skill Stick (Habilidade com o Stick) evoluiu para dar mais controle ao jogador. Proteger o disco, receber passes sem perder o ritmo, e descobrir um novo arsenal de disparos. Tudo com o sistema de controle analógico direito intuitivo e fácil de usar.

Arenas Autênticas

Você terá a sensação de estar nas arenas, sentado nos melhores lugares da casa. O poder dos consoles da Próxima Geração, permitem que a franquia NHL capture todos os detalhes de uma arena real. Mais de 19.000 elementos terão vida própria, como assentos, iluminação, túnel dos jogadores, enfim... um nível de detalhes imprescindível, o que não é possível na geração anterior. Agora, você realmente vai sentir que está dentro de um jogo da NHL.

Equipe de comentários

NHL15_Products_Feature7_fg

Em NHL 15 para a nova geração, a equipe de transmissão será a mesma da NBC Sports. 'Doc' Mike Emrick e Eddie Olczyk. Mas irá mais além com o Analista Ray Ferraro que irá fornecer insights do jogo diretamente do gelo. Combinando com uma transmissão real integrada, pré-jogo do mundo real e comentários em vídeo. NHL 15 dá um passo revolucionário nos videogames, onde o mundo real das transmissões de esporte se mistura com o vídeo game.

Torcidas

Em NHL 15, mais de 9 mil modelos de torcedores terão 4 vezes mais animações do que as gerações anteriores. Alguns torcedores irão segurar cartazes com o nome dos jogadores, trajes de torcida organizada além de torcedores torcendo contra você. A mudança de comportamento ao deixar cair as luvas além de outras interações, darão a sensação de que a multidão está viva.

NHL15_Products_Feature6_fg

Visão com Inteligência Artificial

A inteligência dos jogadores é mais um diferencial, usando o recurso da Visão AI, onde os jogadores terão consciência lendo e reagindo a possíveis jogadas.

Eu estou muito ansioso pelo game, e é muito emocionante fazer o personagem e lutar para jogar ao lado de nossos ídolos no Penguins. Pensando até em comprar o One ou PS4, quem sabe.

Mais informações:

EA SPORTS

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário