TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 13 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PRÉ JOGO – RANGERS @ PENGUINS (JOGO 7 - ROUND 2)

Jogo 7

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 7 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 13/05 (Sexta-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030227

(Série melhor de sete empatada 3-3)

Pens in 7:

O Pittsburgh Penguins vencia por 3-1 a série e deixou o New York Rangers empatar a série em 3-3 forçando o Jogo 7, que será realizado no Consol Energy Center nesta terça-feira (13). “Os jogos 7 são jogos que ficam para a história. Principalmente os jogados em casa. Acho que temos que aproveitar a oportunidade em jogos como este”, disse o técnico do Penguins Dan Bylsma.

O New York Rangers irá tentar evitar ser eliminado pelo terceiro playoff seguido. Eles venceram os quatro últimos Jogos 7 consecutivos, com o goleiro Henrik Lundqvist registrando uma média de 0,75 gols sofridos e 0,973 de defesas nesses jogos. O Rangers nunca venceu uma série melhor de 7 depois de começar perdendo a série por 3-1. Esta é a primeira vez na história da franquia em que eles forçam o Jogo 7, depois de perder três dos primeiros quatro jogos.

“Certamente, você ganha duas partidas seguidas e se sente bem consigo mesmo, mas em um Jogo 7 tudo pode acontecer. Você tem que ter certeza de estar confiante e jogar o seu melhor”, disse o defensor Marc Staal do Rangers.

488226945_slide

New York Rangers

Depois de perder a série por 3-1, com derrotas nos jogos 2, 3 e 4, por um combinado de 9-2, o Rangers venceu os últimos dois jogos por um combinado de 8-1. Lundqvist fez 36 defesas no Jogo 6, com gols de Martin St. Louis, Carl Hagelin e Derick Brassard. Brassard tem quatro gols na série, incluindo os gols da vitória nos Jogos 1 e 5.

“Acho que o primeiro passo para que ele se tornasse um jogador de NHL sólido foi no ano passado, quando ele chegou em Nova York”, disse o técnico Alain Vignault de Brassard. “Este ano ele teve um início lento, mas no segundo semestre ele realmente melhorou. Ele é um jovem jogador que só vai ficar melhor”.

Brassard tem quatro gols na série, incluindo três nos últimos dois jogos; Hagelin tem um gol em dois dos últimos três jogos; Benoit Pouliot tem duas assistências.

488226953_slide

Pittsburgh Penguins

A produção de Sidney Crosby nas partidas não combina com a sua habilidade e importância para o Penguins nestes playoffs, e sua frustração transbordou no jogo 6. Crosby marcou um gol nos playoffs e conseguiu seu primeiro tiro no Power Play na trave, durante o Jogo 6. “Existem alguns caras que você não quer cutucar muito. Ele é muito bom como profissional e passou por isso muitas vezes”, disse o atacante do Rangers Rick Nash sobre Crosby.

Crosby disse que o Penguins tem que esquecer o que aconteceu nos jogos 5 e 6 e se concentrar no Jogo 7, “Nós trabalhamos duro o ano inteiro para chegar a este jogo e não vamos perder esta oportunidade”, disse Sidney. Brandon Sutter tem gols em dois dos últimos três jogos.

Bndo0QECIAEFC7G

Em entrevista coletiva realizada ontem, Evgeni Malkin disse: "Nós sabemos que podemos vencer amanhã (hoje) e NÓS VAMOS".

Lesões

Penguins: Brooks Orpik – lesão não revelado, perdeu os últimos dois jogos;

Goleiro Tomas Vokoun – coágulo de sangue, vem treinando;

Pascal Dupuis – lesõa no joelho e Chris Conner – lesão na mão, estão fora

Rangers: Não tem lesões.

489666539_slide

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário