TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 4 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PÓS JOGO – RANGERS 3 @ 2 PENGUINS (OT) (JOGO 1 - ROUND 2)

487886781_slide

“Desde o Natal eles tem sido a nossa linha mais consistente. Tem uma boa química, leem um ao outro e se apoiam”, disse o técnico do New York Rangers Alain Vigneault sobre a linha formada por Derick Brassard, Benoit Pouliot e Mats Zuccarello, responsáveis pela vitória do Rangers sobre o Pittsburgh Penguins por 3 a 2 no Jogo 1 da Segunda Rodada dos Playoffs da Copa Stanley, realizado sexta-feira (2).

Pouliot e Brad Richards marcaram para o Rangers no tempo regulamentar, e Brassard marcou no tempo extra garantindo a vitória. O goleiro Henrik Lundqvist fez 34 defesas de 36 tiros a gol.

Lee Stempniak e James Neal marcaram para o Penguins e o goleiro Marc-Andre Fleury fez 24 defesas. O jogo 2 da série melhor de 7 é neste domingo no Consol Energy Center, às 21:30 (Horário de Brasília)

487871375_slide

O Jogo

O gol da vitória do Rangers veio aos 3:06 da prorrogação. Pouliot interceptou um passe de Rob Scuderi e enviou o puck para Brassard, que atirou ao gol passando por baixo da luva de Fleury. Porém o disco saiu da rede rapidamente e o jogo continuou. Anton Stralman ainda atirou ao gol novamente mas foi defendido, Brassard recuperou o puck ao lado da rede e passou para Pouilot que aí sim marcou o gol.

Depois de uma análise no Replay, o gol foi atribuído à Brassard. “Eu pensei que havia entrado e vi o árbitro acenando que não, o disco acabou voltando para mim. Encontrei Pouilot depois. Todo o crédito da jogada é de Stralman, que manteve o disco naquele lado e Pouilot pode roubar o disco atrás da rede. Não sei como me encontrou, porque eu estava atrás do defensor, foi um grande passe”, disse Brassard.

487866611_slide

Ele acabou coroando um grande esforço dos Rangers, que jogaram seu quarto jogo em seis dias. Eles bateram o Philadelphia Flyers por 2 a 1 no Jogo 7, 48 horas antes. “Nós estamos bem. Não como se estivéssemos viajando para muito longe, jogamos sete jogos e o sétimo foi o mais difícil, mas acho que a maioria de nós já passou por isso. É a NHL. Você tem que descobrir uma maneira e é o que fizemos”, disse Pouliot.

Destaque aos goleiros

487871485_slide

Depois que o Rangers fez um ótimo primeiro período marcando dois gols, o Penguins respondeu na mesma moeda, empatando o jogo e cheio de chances de vencer no terceiro período. Mas Lundqvist e Fleury impediram que cada time ampliasse o placar.

Fleury fez o seu melhor período na pós temporada, fazendo oito defesas no terceiro período. Lundqvist também foi sólido no período, defendendo 12 tiros. Com o Penguins no Power Play, ele defendeu um tiro de Evgeni Malkin e depois parou um tiro de Stempniak pelo lado direito, faltando 14 segundos para o fim do tempo regulamentar.

Melhores Momentos:

Fotos: Getty Images

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário