TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 11 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PÓS JOGO – RANGERS 5 @ 1 PENGUINS (JOGO 5 - ROUND 2)

489031709_slide (1)

Derick Brassard marcou dois gols e uma assistência e o New York Rangers chegou a marcar quatro gols nos dois primeiros períodos de uma vitória por 5-1 contra o Pittsburgh Penguins no Jogo 5 desta sexta-feira.

Pittsburgh lidera a série por 3-2 e neste domingo tentará fechar a rodada no Jogo 6 no Madison Square Garden. Se necessário, o Jogo 7 será no Consol Energy Center na terça-feira.

O jogo

489030921_slide

Brassard e Zucarello estão se dando muito bem contra o Penguins nesta temporada. Em nove confrontos tanto na temporada regular, quanto nos playoffs, Brassard tem cinco gols e três assistências. Zucarello, tem três gols e sete assistências.

489031703_slide

Na partida, Chris Kreider e Ryan McDonagh cada um marcou um gol no Power Play e o defensor Kevin Klein marcou com o gol vazio. O goleiro Henrik Lundqvist fez 31 defesas. O jogador Martin St. Louis voltou aos treinos um dia depois da morte de sua mãe, na França. St. Louis ficou um tempo em sua casa em Montreal, antes de retornar ao time na sexta-feira.

Evgeni Malkin marcou o único gol do Penguins e o goleiro Marc-Andre Fleury fez 30 defesas. O Rangers conseguiu fazer apenas 15 tiros no Jogo 4, quando perdeu de 4-2 no Madison Square Garden. “Sabíamos que precisávamos melhorar a nossa execução das jogadas, administrando melhor o disco. Tivemos uma melhor posse do disco esta noite, criando boas jogadas e vencendo o goleiro, que está muito forte nesta série”, disse Alain Vigneault.

Kreider marcou um gol no Power Play aos 09:36 de jogo. Ele recebeu o passe de Ryan McDonagh pela esquerda e acertou o disco marcando o gol. Foi o primeiro gol no Power Play do Rangers desde o Jogo 2 da Primeira Rodada contra o Philadelphia Flyers.

Avisados foram

489031709_slide (1)

O técnico do Penguins, Dan Bylsma já havia avisado a sua equipe que esperassem um forte início do Rangers, mas Pittsburgh foi incapaz de acompanhar o ritmo. Malkin marcou um grande gol no início do segundo período. Ele pegou o disco do defensor Anton Stralman e levou até a linha de gol, girou e disparou, não dando chances de defesa para Lundqvist.

O Penguins teve a chance de voltar ao jogo, mesmo perdendo por 4-1, pois tiveram um Power Play de 5 contra 3 no final do segundo período, mas não conseguiram marcar. No terceiro período tiveram mais um Power Play de 4 contra 3 que virou 5 contra 3, com Fleury saindo do gol, faltando 5:53 de jogo. Foi quando Klein fechou o placar marcando aos 2:29 com o gol vazio.

“Agora temos uma grande chance de continuar nos Playoffs. Será no Dia das Mães, e obviamente será muito especial para o nosso grupo. Vamos estar preparados”, disse Vigneault.

Melhores Momentos:

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário