TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PRÉ JOGO – PENGUINS @ RANGERS (JOGO 3 - ROUND 2)

Capa Jogo 3

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 3 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 05/05 (Segunda-feira)
Local: Madison Squarte Garden – Nova York, NY.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter:http://www.nhl.com/gamecenter/en/icetracker?id=2013030223

O Pittsburgh Penguins e o New York Rangers se enfrentam pela segunda noite consecutiva e terceira vez em quatro dias. A série está empatada em 1-1 nesta segunda rodada e o Rangers irá tentar tirar proveito da multidão do Madison Square Garden nesta segunda-feira para ficar a frente e o Penguins irá tentar recuperar a vantagem com a vitória.

488226953_slide

Pittsburgh Penguins

Pittsburgh está saindo de seu melhor jogo nos Playoffs da Stanley Cup, onde superaram o Rangers por 3-0, com 35-22 tiros a gol. O capitão Sidney Crosby, liderou com seis tiros a gol e pareceu recuperar sua forma apesar de não marcar um gol a 13 jogos de playoff consecutivos.

O goleiro Marc-Andre Fleury foi indiscutivelmente o melhor jogador do Pittsburgh nestes oito primeiros jogos dos playoffs. Ele fez 22 defesas neste domingo e tentará replicar seu desempenho nesta segunda-feira.

O defensor Kris Letang fez um gol e duas assistências no Jogo 2, participando de 25:35 minutos da partida. Seu maior tempo no gelo desde dezembro.

New York Rangers

488215733_slide

As equipes especiais do New York são uma preocupação constante. Foram superados no jogo 2, onde cederam um gol no Power Play para Jussi Jokinen. O treinador Alain Vigneault disse que irá fazer algumas mudanças para o Jogo 3. “Temos que dar uma olhada no Power Play, que poderia ter nos dado a vantagem”, disse Alain.

O goleiro Henrik Lundqvist continua sendo confiável. Permitiu dois gols no jogo 1, e fez 32 defesas no jogo deste domingo, mantendo o placar com pouca distância para o Rangers. Brad Richards fez sete pontos nos playoffs deste ano, liderando a equipe com três gols. Seu terceiro gol deu a vantagem de 2-0 para o Rangers no primeiro período do Jogo 1.

Lesões

Pittsburgh:

Brooks Orpik – lesão não revelada. Treinou por uma hora na manhã deste domingo, mas não treinou nesta segunda.

Rangers:

Chris Keider – mão quebrada. Não joga desde 24 de março.

488215725_slide (1)

Fotos: Getty Images

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário