TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 25 de maio de 2014

Rússia e Finlândia chegam a Grande Final do Mundial de Hóquei

_DSC9173

O Mundial de Hóquei da Bielorússia realizado na cidade de Minsk, chega ao último dia da competição.

Os russos com Evgeni Malkin e Alex Ovechkin vem como grandes favoritos nesta final contra a Finlândia, que cresceu nos últimos jogos. Suécia e República Tcheca de Jaromir Jagr irão disputar o bronze.

Nas semifinais, Rússia e Suécia fizeram o primeiro jogo do dia. A Suécia queria parar a invicta Rússia e logo no início da partida abriu o placar com Oscar Moller. A Rússia não sentiu muito o golpe e teve calma para virar o jogo ainda no primeiro período, com Sergei Plotnikov e Sergei Shirokov. No segundo período, Anton Belov marcou o terceiro e deixou as coisas para os suecos mais difíceis, que não conseguiram se impor diante do melhor time da competição. final de jogo, Rússia 3 a 1.

_DSC9270

A República Tcheca e a Finlândia fizeram o segundo jogo do dia. Os dois azarões, que eliminaram o EUA e o Canadá respectivamente queriam muito estar na grande final, e foi a Finlândia quem abriu o placar já no primeiro período, com Jori Lehtera. No segundo período, Jarkko Immonen marcou o segundo gol dos finlandeses e no último período, Lehtera marcou o seu segundo gol e pôs a Finlândia na final com o placar de 3 a 0.

Infelizmente não teremos um confronto de gerações do Pittsburgh Penguins, já que o ex-Penguin Jaromir Jagr fará a disputa do 3º lugar com a República Tcheca enfrentando a Suécia e Evgeni Malkin fará a grande final com a Rússia enfrentando a Finlândia de Olli Maatta, que não pode ir participar do Mundial devido a uma lesão no ombro, da qual já fez a cirurgia e ficará de repouso de 4 a 6 meses.

AR4_7537

 

 

 

Alex Ovechkin, Evgeni Malkin e Sergei Bobrovski nomeados os Top 3 da partida contra a Finlândia.

 

 

 

A Final será transmitida na SPORTV 2 a partir das 15 horas.

Sem título

001746_68426

Fonte: IIHF

Surto Olímpico

 

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário