TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 4 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PRÉ JOGO – RANGERS @ PENGUINS (JOGO 2 - ROUND 2)

Capa Jogo 2

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 2 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 04/05 (Domingo)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030222&navid=sb:preview

Em todas as quatro séries que o New York Rangers jogou contra o Pittsburgh Penguins, perdeu. Mas eles podem conseguir uma vantagem de dois jogos esta noite, contra seu rival da Divisão Metropolitana se vencer no Consol Energy Center. Pittsburgh procura sua primeira vitória nesta série, após a vitória por 3-2 no tempo extra do Rangers no Jogo 1.

487871421_slide

New York Rangers

O Rangers está prestes a jogar cinco jogos em sete dias. Eles pareciam exaustos apenas no segundo período do Jogo 1, quando foram superados em 15-4 em tiros a gol. Terça e Quarta-feira o Rangers jogou os Jogos 6 e 7 contra o Philadelphia Flyers, e jogou o Jogo 1 contra o Penguins na sexta-feira. Depois do jogo de hoje, as equipes voam para Nova York para o jogo 3 nesta segunda-feira.

O Power Play de Nova York ainda é um problema, terminaram 0-4 e não conseguiram marcar em suas 25 últimas tentativas. Depois de um início lento na pós-temporada, o atacante do Rangers Derick Brassard marcou um ponto em cada um de seus últimos dois jogos. Brassard marcou o gol da vitória e seu primeiro gol nos playoffs na prorrogação do Jogo 1.

Pittsburgh Penguins

487886781_slide

O capitão do Penguins Sidney Crosby está se cobrando um gol nesta pós-temporada, após realizar seu jogo menos eficaz. Ele estava no gelo em todas as vezes que o Rangers marcou gol. “Já foram seis jogos, mais este sete e as perguntas são “Por que Crosby não marcou? e "Ele precisa marcar?”. Ele teve várias chances de marcar gol, no primeiro período foram 27. Ele marcou um ponto em cada um dos seis primeiros jogos”, disse o treinador do Penguins Dan Bylsma.

Jussi Jokinen tem um ponto em seis dos sete jogos dos playoffs e fez uma assistência no jogo de sexta-feira. Jokinen está empatado em número de pontos que Evgeni Malkin e o defensor Paul Martin. Matt Niskanen lidera a equipe em pontos.

Lesões

Rangers:

Chris Kreider – lesão na mão, está fora desde 24 de março.

Penguins:

Defensor Brooks Orpik – lesão não revelada, participou de um treino opcional sábado. Mas deixou o gelo minutos antes de qualquer outro jogador e não voltou.

Brian Gibbons – lesão não revelada, treinou mas seu status para o Jogo 2 ainda é incerto.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário