TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O absurdo que é levar as coisas ao extremo


Junto a eliminação, alguns rumores começam a surgir entorno do futuro da franquia. A demissão de Ray Shero foi um indício de que muitas coisas mudarão no Penguins e certamente a equipe na temporada 2014-15 terá uma nova cara.

Dentre esses rumores, alguns certamente tem relevância, como é o caso das discussões sobre o futuro da comissão técnica e de alguns jogadores, principalmente aqueles que terão o contrato expirado e tornarão-se agentes livres irrestritos.
Mas, alguns outros rumores (geralmente criados sem nenhuma circunstância útil) são exemplos claros do que pode ser entendido como levar as coisas ao extremo. Não que eles sejam impossíveis, mas são tão pouco prováveis que acabam por serem ridículos.

Em meio ao que vem acontecendo, fiz essa postagem selecionando alguns dos rumores mais absurdos que surgiram, que em minha opinião são pouco prováveis de acontecer. Vale repetir novamente que não são impossíveis, apenas pouco prováveis.

Crosby perderá o posto de capitão! - De fato Crosby foi muito mal nos playoffs e ficou longe de ser o líder que era esperado por ser capitão do time, mas dificilmente perderá o posto. Tira-lo dessa posição por conta de uma pós-temporada ruim é um absurdo...

Crosby será trocado! - Mais infundado que o rumor de cima. Acham mesmo que uma pós-temporada ruim faria com que o Penguins trocasse o melhor jogador do mundo? Acredito que quem criou esse boato não se lembrou de tudo que o Crosby já fez pela franquia, tanto jogando como fora do gelo na questão financeira e moral.

Malkin será trocado! - Malkin renovou seu contrato na offseason passada, já disse inúmeras vezes estar feliz em Pittsburgh e é um dos jogadores mais importantes do time. Qual o motivo de troca-lo? Nenhum.

Malkin será trocado por Ovechkin! - Pelo lado do Capitals, o que motivaria o time da capital à trocar seu melhor jogador e símbolo da equipe? Pelo lado dos Pens, por que trocar um jogador que tem história na equipe por um que tem inclusive uma rixa com outro de nossos melhores jogadores? Totalmente infundado...

Malkin vai para a Rússia pois cansou de jogar melhor que o Crosby nos playoffs e não ser reconhecido por isso! - Não sei quem é mais enganado, o criador de um boato desses que acredita ter uma rivalidade entre Malkin e Crosby ou quem acredita em algo deste nível.

Lemieux se tornará técnico no lugar de Bylsma! - Lemieux nunca disse que queria ser técnico e acredito que ele esteja muito bem como um dos diretores do Penguins. A chance disso acontecer é 0,00000001%.

Neal e Letang estão fora do time desde o início dos playoffs, por isso jogaram mal! - Realmente Neal e Letang não foram bem, mas acreditar que eles estavam vendidos antes dos playoffs é querer achar explicações demais para algo que não tem. Eles não jogaram bem e ponto.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o cara que escreveu esse Post , que merda...

Colocar questões como essa em pauta e muita burrice , a equipe concerteza vai mudar , nomes como Orpik , Scuderi , Glass , Adams,Vitale , Fleury tem que sair e criar um grupo que trabalhe em torno de Crosby e Malkin , trazer bons Wingers e promover a entrada de jovens como Derrick Pouliot , Dumoulin , Megna , Zlobin ...

Anônimo disse...

Orpik dificilmente terá seu contrato renovado. Vokoun e Pyatt estão fora também. Despres, Engeland, Vitale e Glass são incógnitas, juntamente com Stemp e Goc. Niskanen, Jussi e Suter poderiam testar o mercado, mas espero que pelo menos Suter fique na equipe. Gibbons também é possível renovar por um valor satisfatório. Letang e Neal poderiam ser trocados, mas dificilmente achará alguma equipe para ser feita a troca.

Anônimo disse...

O autor do post quis mostrar exatamente que essas perguntas sao uma merda cara!

IsabelVeronica disse...

Meu amigo, a partir do momento que você escreve "concerteza"...Que tal aprender português antes de criticar o autor do post?

Postar um comentário