TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 - PRÉ JOGO - RANGERS @ PENGUINS (JOGO 1 - ROUND 2)

Capa Jogo 1

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 1 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 02/05 (Sexta-Feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030221

O Pittsburgh Penguins e o New York Rangers entram na segunda rodada dos playoffs da Stanley Cup, após disputar quatro partidas na temporada regular. Cada equipe teve uma vitória decisiva em casa (Rangers por 5-1, em 6 de novembro e o Penguins 5-2 em 3 de janeiro). Cada equipe também venceu uma partida em pênaltis fora de casa por 4-3.

Desde 2008 as duas equipes não se encontravam nos Playoffs. Naquela vez o Penguins venceu o Rangers na semifinal avançando para a final da Stanley Cup contra o Red Wings. Nova York irá tentar chegar à sua primeira final de Conferência Leste desde 2012.

Pittsburgh Penguins

14033911-standard

O Penguins teve três dias para descansar e treinar após vencer a série contra o Columbus Blue Jackets por 4-3. Nos dois últimos jogos da série, o Penguins jogou forte e decisivo, mesmo com o defensor Brooks Orpik lesionado. O Penguins venceu todas as quatro séries em Playoffs disputadas contra o New York Rangers.

Depois que começou a jogar na mesma linha que Sidney Crosby, o Center Evgeni Malkin está jogando muito bem, chegando a marcar seu segundo Hat-Trick em Playoffs no jogo 6 contra o Blue Jackets. “Me sinto ótimo. Fizemos vários treinos e estamos prontos para a segunda rodada. Estou saudável e isso é bom. E começar em casa, é bom para todos nós”, disse Malkin.

Brandon Sutter marcou seu terceiro gol na pós temporada e marcou pontos em todos os jogos.

New York Rangers

460393557_slide

Nova York não descansou entre sua primeira e segunda rodada. Depois de perder para o Philadelphia Flyers no Jogo 6, na terça-feira, tiveram que fazer o Jogo 7 na quarta, onde venceram por 2-1. O Rangers joga seu terceiro jogo em quatro dias e jogará cinco em sete dias até terça-feira.

O goleiro Henrik Lundqvist brilhou no Jogo 7, fazendo 26 defesas. Ele tentará ter o mesmo desempenho contra o Penguins, onde ele tem uma média de 2,46 gols sofridos e 0,913 de defesas em 51 partidas em sua carreira. “Ele é a espinha dorsal de nossa equipe. Fez uma grande defesa no final do jogo. Nós sabemos o que ele significa para este time. Quando ele está bem, é difícil de vencê-lo”, disse o defensor Ryan McDonagh.

Benoit Pouliot mostrou ser um jogador vencedor na quarta-feira, marcando quatro pontos na partida.

Lesões:

Penguins:Joe Vitale e Sutter participaram dos treinos desde que deixaram a partida no Jogo 6 contra o Blue Jackets. Orpik, com lesão não revelada, ainda tem que voltar aos treinos. Brian Gibbons – lesão não revelada, treinou com Jayson Megna e Taylor Pyatt na quinta linha.

Rangers:O Rangers passou pela primeira rodada sem nenhuma lesão. O atacante Chris Kreider, que estava fora desde 24 de março com uma mão quebrada, patinou e pode voltar ao time em algum momento desta série.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário