TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PRÉ JOGO – RANGERS @ PENGUINS (JOGO 5 - ROUND 2)

cAPA jOGO 5

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 5 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 09/05 (Sexta-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030225

(Pittsburgh lidera a série em 3-1)

488676831_slide

O Pittsburgh Penguins está perto da Final da Conferência Leste, mas seu técnico Dan Bylsma sabe que é necessário mais um grande esforço para iniciar os planos para a próxima rodada. "Apenas três vitórias não lhe dá nada. Temos a oportunidade neste Jogo 5 em casa e precisamos estar tão desesperados quanto no restante dos playoffs para conseguir esta vitória", disse o técnico Dan Bylsma.

O New York Rangers aproveitou seu dia de folga para pensar nos erros cometidos no Jogo 4 a fim de melhorar para o Jogo 5. "Muitos dos nossos erros foram na execução das jogadas. Provamos que podemos vencer e ser muito melhor, é nisto que estamos apostando. Fomos uma equipe sólida fora de casa durante todo o ano", disse o técnico do Rangers Alain Vigneault.

New York Rangers

488677291_slide

Na esperança de deixar o time mais ofensivo, Vignault embaralhou suas linhas de frente no treino desta quinta-feira. A linha 1 ficou com Derek Stepan, Chris Kreider e Mats Zucarello e na 2 Derick Brassard, Benoit Pouliot e Martin St. Louis. Outra linha de destaque foi a de Brad Richards, Rick Nash e Daniel Carcillo. Carcillo provavelmente substituirá Carl Hagelin no Jogo 5, já que Hegelin não treinou na quinta-feira.

Stepan, Nash e St. Louis não marcaram pontos em quarto jogos. “Estou olhando para todas as possibilidades no momento. Tivemos um razoável sucesso nas combinações de linhas no Jogo 4. Então fizemos algumas mudanças para que o jogo funcione a nosso favor”, disse Vigneault.

O gol de Hagelin no segundo período do Jogo 4 tirou a seca de gols de New York, que já estavam sem marcar a 145:30 minutos na série.

Pittsburgh Penguins

488681361_slide

Uma área de destaque para o Penguins sobre o Rangers nesta série são os Faceoffs. Pìttsburgh ganhou 31-18 no Jogo 3. Entre os melhores nesta quarta-feira foram Sidney Crosby (10 de 15), Joe Vitale (7 de 11) e Brandon Sutter (8 de 13). “Fomos capazes de utilizar diferentes jogadores nos faceoffs com a esperança de ter esta vantagem no círculo”, disse Bylsma.

Jokinen marcou pontos em oito jogos seguidos para o penguins. Ele somou cinco gols e três assistências

Lesões

Rangers:

Não tem jogadores lesionados.

Penguins:

Provavelmente irá ficar sem o defensor Brooks Orpik, com uma lesão não revelada. Ele voltou no jogo de quarta-feira mas saiu após cinco minutos de jogo.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário