TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 6 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PÓS JOGO – PENGUINS 2 @ 0 RANGERS (JOGO 3 - ROUND 2)

488348441_slide

Nosso Capitão, Sidney Crosby marca seu primeiro gol dos Playoffs da Stanley Cup 2014 e Marc-Andre Fleury faz 35 defesas impedindo mais uma vez o New York Rangers de marcar gol, levando o Pittsburgh à vitória por 2-0 e à liderança da série da segunda rodada em 2-1, no Jogo 3, realizado no Madison Square Garden, nesta segunda-feira (05)

Nova York que estava jogando seu sexto jogo na pós-temporada em nove dias, falhou miseravelmente no Power Play, não marcando em 5 oportunidades na partida desta segunda.

A Muralha de “Flores”

488355127_slide

Fleury, defendeu 57 tiros a gol no Jogo 1, permitindo a vitória por 3-2 no tempo extra, com o gol de Derick Brassard, sexta-feira. Depois disso, “Flores” não permitiu mais que o puck passasse pelo seu gol. “Não há dúvidas de que Fleury foi o nosso melhor jogador no gelo. Se manteve forte durante todo o jogo e principalmente nos Penalty Kill”, disse o treinador do Penguins Dan Bylsma.

Fleury também contou com a sorte, onde três tiros de Nova York acertaram a trave. Quando o atacante do Rangers Mats Zuccarello acertou a trave no meio do segundo período, Fleury tirou a luva e começou a esfregar o ferro, “fiquei muito feliz. Estava agradecendo, pois (a trave) foi um grande amigo”, disse Fleury.

Nova York irá tentar igualar a série nesta quarta-feira (07) no Jogo 4, novamente no Madison Square Garden, às 20:30 (Horário de Brasília).

Capitão Kid

488343041_slide

No terceiro Power Play do jogo, ainda no primeiro período, Crosby teve a oportunidade de marcar. Recebeu um passe de Robert Bortuzzo na linha azul do Rangers, foi até o círculo esquerdo e atirou ao gol. O puck passou por Lundqvist e entrou no gol, à 19 segundos do fim da penalidade

Eu ouvi ele gritar: “Ei. Hey. Hey.” E quando você ouve isso, tem que atender ao pedido. Não acho que este gol serviu para devolver a confiança dele de volta. Crosby é um grande jogador e joga com muita confiança e energia a cada partida. Não se trata de pontos e gols, ele foi fenomenal em nossa última partida e talvez este gol apenas satisfaça o pessoal da mídia, mas nós sabemos o que ele está fazendo pelo time”, disse Bortuzzo.

O gol de Crosby foi o primeiro em 14 jogos de playoff. Ele não marca desde maio de 2013. Crosby marcou um gol em Lundqvist nos Jogos Olímpicos de Sochi deste ano, no segundo período da vitória do Canadá contra a Suécia por 3 a 0.

Sem título

A Segunda Vitória

O Penguins aumentou a vantagem para 2-0 no segundo período, quando Jussi Jokinen voltou da caixa de penalidade, interceptou um passe do Rangers que ia para Zuccarello e mandou para o gol de Lundqvist, marcando seu quinto gol dos playoffs, aos 15:20 de jogo. Jokinen marcou um ponto em sete jogos seguidos, com quatro gols e três assistências.

O defensor do Penguins, Kris Letang disse que o Penalty Kill e Fleury fizeram a diferença. “Nos dois primeiros períodos fizemos um grande trabalho no PK, impedindo os gols, foi ótimo”, disse Letang. Paul Martin creditou a vitória para Fleury, “esse é o jeito que ele joga, com confiança para defender os discos. Foi ótimo na temporada regular e continua sendo agora. Mas nossa equipe não pode continuar fazendo tantas penalidades”, disse Martin.

Melhores Momentos:

Fotos: Getty Images

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário