TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A importância do descanso

siddo

Sem mais nada o que fazer no final da temporada, com a Divisão Metropolitana garantida e sem mais chances de vencer a Conferência Leste, o Pittsburgh Penguins está fazendo a coisa certa, deixando seus principais jogadores descansarem antes dos playoffs.

David Backes do St. Louis comentou em seu Twitter que levou de 14 a 21 dias para recuperar toda a sua energia, após os Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia. Tempo muito além do que o esperado. O Penguins, depois dos jogos olímpicos não voltou com todo o gás que estavam antes do intervalo olímpico e nada mais sensato do que deixar Jussi Jokinen, Sidney Crosby, Chris Kunitz e Brooks Orpik (todos que participaram dos jogos) descansarem, dando a eles uma folga na última partida contra o Avalanche, neste domingo.

Dois de seus outros atletas olímpicos, Evgeni Malkin e Olli Määttä acabaram se lesionando e Paul Martin que voltou recentemente quebrou a mão defendendo a Seleção dos EUA. Jogar 82 partidas na temporada da NHL não é brincadeira. Ainda mais com discos, Tacos e Jogadores voando por toda parte, há inúmeras maneiras de sofrer uma lesão, até mesmo um problema mais sério, como foi o de Kris Letang, que sofreu um AVC aos 26 anos.

sid-blog

Após o intervalo olímpico, a temporada se tornou um inferno para o Pittsburgh, que jogou 14 partidas em 23 dias, eles não tiveram nem três dias de folga entre um jogo e outro. A NHL espremeu os jogos para se certificar que as franquias e os jogadores continuassem com a sua receita alta.

Com a folga recebida no jogo de domingo, Crosby, Kunitz e Orpik irão finalmente descansar os três dias. O Pens inicia os playoffs no dia 16 de abril ou na noite seguinte e a equipe joga mais três partidas na temporada regular.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário