TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Alôô Detroit, nosso velho amigo!

pens_crosby2

Nada confirmado ainda, mas estamos próximos de mais um super confronto entre Pittsburgh Penguins e Detroit Red Wings nos playoffs. Pode ser que o Penguins enfrente o Columbus ao invés do Wings, mas se de fato for Detroit, será um confronto incrivelmente difícil para Pittsburgh.

O Red Wings está próximo de conquistar sua 23ª classificação para os playoffs em seguida e sem dúvida, eles tem o melhor treinador da NHL. Ah, sem esquecer que com certeza eles ainda estão engasgados com a Stanley Cup de 2009.

Você lembra? No jogo 5, o Penguins estava perdendo na série por 3 a 2, mas depois de uma vitória desesperadora no jogo 6, no Igloo, Pittsburgh, liderados por dois gols de Max Talbot, deixou a torcida do Detroit atordoada, quando Sidney Crosby levantou a Stanley Cup na casa deles, no jogo 7. Do mesmo jeito que eles fizeram em 2008 conosco.

Aqui os últimos momentos da conquista de 2009. E mesmo cinco anos depois ainda é emocionante, esteja sentado:

O Wings e seus fãs tem esperado por uma chance para se vingar. Eles não são mais a equipe que eram, mas ainda tem muito poder de fogo:

- Pavel Datsyuk e Henrik Zettenberg quando saudáveis, são mortais. Eles literalmente seguraram Sidney Crosby e Evgeni Malkin durante toda a final da Stanley Cup de 2009.

- Eles tem um dos maiores “Hiters” da Liga, Niklas Kronwall, que já deu pancadas assombrosas durante a carreira, mas nunca foi suspenso por nenhuma delas.

- E tem o seu próprio “Sniper”, Gustav Nyquist.

Sidney-Crosby-87-of-the-Pittsburgh-Penguins-skates-against-Sergei-Samsonov

Não sabemos diante de tantas circunstâncias como o Penguins estará nos playoffs. Será que Evgeni Malkin vai estar pronto? E Kris Letang, vai conseguir voltar? Como Dan Bylsma pode superar Mike Babcok? E por último e a mais cruel dúvida, Será que Marc-Andre Fleury irá apagar a má impressão dos últimos playoffs?

Com o descanso que o Penguins ofereceu a seus principais jogadores, tomara que todos os jogadores estejam bem, e que principalmente os lesionados como Malkin, possam retornar. Mesmo assim, independente do adversário que for, se o Penguins jogar com todo seu potencial, eles podem bater qualquer equipe da NHL, isso não temos a menor dúvida.

Stanley Cup Finals Pittsburgh Penguins v Detroit 21JxsVNwcftl

Na última partida, no dia 20 de março, perdemos de 4 a 5 na prorrogação, com um gol marcado aos 0,4s do fim. Nesta quarta-feira (9) iremos enfrentá-los novamente, aí então, já podemos ter uma base do que teremos nos playoffs, mas como todos sabemos, nos playoffs é diferente. São sete jogos contra o mesmo adversário, e estas duas equipes se conhecem muito bem.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio Aguiar disse...

Que venha os Pink Winks!

Postar um comentário