TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 2 AVALANCHE (SO)

483143769_slide

Depois de uma vitória desta, vamos comemorar com Metallica - Whiskey in the Jair:

Sem título

FLEEEEEURYYY! É o que define a partida em Dever neste domingo(06) entre o Pittsburgh Penguins e o Colorado Avalanche. Brandon Sutter marcou duas vezes no tempo regulamentar, mas o Penguins deixou empatar, levando a partida para os pênaltis, foi quando Jussi Jokinen conseguiu marcar o gol e Marc-Andre Fleury defendeu todas as três cobranças do Avalanche, garantindo a vitória do Penguins por 3 a 2.

Dessa vez o Penguins entrou sem um número considerável de jogadores no gelo, incluindo o capitão Sidney Crosby, que perdeu seu primeiro jogo da temporada por causa de uma lesão na parte superior do corpo. Crosby lidera a NHL em pontos, 102 (36 gols, 66 assistências). Pittsburgh está sem Evgeni Malkin (lesão no pé) e Chris Kunitz (lesão na parte inferior do corpo), além dos defensores Brooks Orpik (lesão na parte inferior do corpo) e Olli Määttä ( parte superior do corpo ).

“Temos que dar crédito a equipe por conseguir a vitória mesmo sem vários jogadores chaves. Jogos apertados como este são bons para nos prepararmos para os playoffs”, disse Fleury que aos 1:45 de prorrogação fez uma defesa incrível, evitando o gol de Jamie McGinn, mantendo o empate.

483130289_slide

O Penguins (50-24-5), já conquistou a Divisão Metropolitana e o segundo lugar na Conferência Leste e os próximos três jogos serão em casa. A derrota acabou com uma série de vitórias do Avalanche, nos últimos seis jogos, mas eles conseguiram garantir um ponto. Junto com a vitória sobre o Chicago e o St. Louis na última semana, o Colorado conseguiu se firmar na segunda colocação da Divisão Central, dois pontos a frente do Blackhawks.

Brandon Sutter marcou dois gols na partida, dando a vantagem para o Penguins. Ele estava a nove jogos sem marcar um ponto e 10 jogos sem marcar gol. “O jogo foi muito bom, fizemos um grande trabalho e podemos levar esta vitória para a sequência de jogos em casa. Todos jogaram muito bem e é divertido jogar desse jeito”, disse Sutter.

483125285_slide

Próximo desafio do Penguins será nesta quarta-feira (9) contra o Detroit Red Wings, depois pega os Insetos, opa, Philadelphia Flyers no sábado (12) e no domingo joga a última partida da temporada regular contra o Ottawa Senators. Todos os jogos em casa.

Confira os Melhores Momentos:

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Fotos de Michael Martin/NHLI via Getty Images

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário