TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 - PRÉ JOGO – PENGUINS @ BLUE JACKETS (JOGO 6 - ROUND 1)

Jogo 6

Jogo: Penguins @ Blue Jackets – Jogo 6 – Rodada 1 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 28/04 (Segunda-feira)
Local: Nationwide Arena, Columbus, OH
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio: http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/icetracker?id=2013030136&navid=sb:icetracker
Pittsburgh lidera a série em 3-2

Jogo épico merece música épica:


O Pittsburgh Penguins e o Columbus Blue Jackets estão prestes a se enfrentar pela última vez em Columbus nesta primeira rodada dos playoffs. Com uma vitória do Penguins, eles seguem em frente. Uma vitória de Columbus, força o Jogo 7 no Consol Energy Center.

O vencedor desta série irá enfrentar na segunda rodada Flyers ou Rangers, na próxima terça-feira ou quarta (se necessário). Com a vitória esta noite, o Pens pode ter um descanso, muito necessário.

486926705_slide

Pittsburgh Penguins

Possíveis linhas de hoje:

Ataque:174

Chris Kunitz, Sidney Crosby e Lee Stempniak; Jussi Jokinen, Evgeni Malkin e James Neal; Joe Vitale, Brandon Sutter e Beau Bennett; Tanner Glass, Marcel Goc e Craig Adams.

Defesa:

Paul Martin e Kris Letang; Olli Määttä e Matt Niskanen; Rob Scuderi e Robert Bortuzzo.

Goleiros:

Marc -Andre Fleury; Jeff Zatkoff.

Brooks Orpik não treinou pela manhã, ou seja, provavelmente o defensor irá perder seu segundo jogo consecutivo com uma lesão não revelada. Ele está fazendo exercícios em uma bicicleta no vestiário do Pens. Pelo menos, ainda tem mobilidade e não é uma lesão tão séria.

Outro jogador recentemente lesionado é Brian Gibbons. Participou do treino com a equipe pela manhã, mas não jogou em linha. Se Gibbons não jogar, será sua quarta partida seguida fora do lineup.

486945829_slide

Malkin e Crosby treinaram em suas linhas “normais”, mas antes do último jogo também estavam treinando assim, até que o treinador Dan Bylsma os colocou juntos durante o jogo, principalmente no Power Play. Será que eles vão ficar juntos ou separados esta noite? Todd Richards (treinador do Jackets) gostaria de saber.

Columbus Blue Jackets

486926691_slide

Eles sabem que estão a beira da eliminação. No Jogo 5, o Blue Jackets jogou o “seu jogo” em 10 dos sessenta minutos da partida. Bobrovsky fez 50 defesas. É sem dúvida, um goleiro inquestionável.

Não importa quem venceu a última partida, o jogo 6 desta segunda-feira vai ser grande. Esperávamos ver o Penguins encerrar a série no Consol Energy Center mas não foi possível. O Blue Jackets vai dar a vida para ter o Jogo 7. “A pressão está sobre o Pittsburgh neste momento. Todos pensaram que eles iriam nos varrer, mas estamos aqui no Jogo 6, em casa, junto aos nossos fãs”, disse Dubinsky.

Linhas esperadas do Blue Jackets

blue jackets

Ataque:

Boone Jenner, Ryan Johansen e Jack Skille; Matt Calvert, Brandon Dubinsky e Cam Atkinson; Blake Comeau, Artem Anisimov e Nick Foligno; Derek MacKenzie, Mark Letestu e Jared Boll.

Defesa:

Jack Johnson e Fedor Tyutin; Ryan Murray e David Savard; Nick Schultz e James Wisniewski.

Goleiros:

Sergei Bobrovsky; Curtis McElhinney.

486318897_slide

A única mudança de Columbus nesta partida é que RJ Umberguer está com uma lesão no ombro, e está fora deste jogo. Jared Boll está de volta ao lineup, pela primeira vez desde o jogo 1. Na defesa, Nikita Nikitin está lesionado e Nick Schultz que jogou o Jogo 4 está de volta.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário