TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 – PÓS JOGO – PENGUINS 3 @ 4 BLUE JACKETS (OT) (JOGO 4 - ROUND 1)

486465427_slide

Nick Foligno disse no vestiário do Columbus Blue Jackets no intervalo antes do Tempo Extra, que iria marcar o gol que daria a vitória do time na prorrogação. Em seguida ele foi lá e fez. O Blue Jackets venceu o Pittsburgh Penguins por 4 a 3 na prorrogação, em casa, na Nationwide Arena. A série está empatada em 2-2.

Todos os jogos da primeira rodada terminaram com o resultado 4-3. No próximo sábado (7), o confronto do Jogo 5 será no Consol Energy Center.

O Jogo

O Pittsburgh Penguins abriu 3 a 0 no primeiro período. Craig Adams marcou e fez 1-0 aos 6:09, Chris Kunitz aproveitou o Power Play aos 10:37 para marcar e James Neal fez o terceiro e primeiro gol dele nos playoffs, aos 11:10.

486300189_slide

Depois do primeiro período incrível, parece que a equipe perdeu o gás. Começaram a patinar mais lentamente. Começou a tomar penalidades e com elas Boone Jenner do Blue Jackets aproveitou e marcou fazendo 3-1. Ryan Johansen faria 3-2 em um PP de 5 contra 3.

Mesmo assim, Pittsburgh segurou firme. Até que, Marc-Andre Fleury tomou uma terrível decisão, jogando o puck atrás de seu gol. Columbus estava sem goleiro, com um patinador a mais no gelo. Brandon Dubinsky marcou faltando 24 segundos para o fim do tempo regulamentar, empatando o jogo em 3-3.

No tempo extra, mais um vacilo de Fleury, cedendo um gol praticamente do meio do gelo, empatando a série. É uma pena, porque Fleury fez 42 defesas em 46 tiros a gol. Foi o melhor e mais consistente jogador do Penguins. Mesmo assim, cometer um erro no momento errado acaba destruindo tudo e este foi o caso.

486322071_slide

O Penguins levou oitos minutos em penalidades no segundo período. O Penguins teve tudo para levar a vitória neste jogo, abrindo uma vantagem de 3-1 na série. Muitas coisas tem que melhorar ou não vai acabar nada bem.

Melhores Momentos:

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

já vinha falando na off season isso.

fleury tinha que ser dispensado.

bom ao menos que ele tenha uma guinada de 180° nos playoffs ele pode continuar nos penguins.

segundo ponto, foi os dois maiores erros do shero primeiro em contratar scuderi por um preço e esperando algo que no final da temporada de 2009 ele perdeu a oportunidade de fazer que era renovar na epoca, mas ele está longe de ser o mesmo, ainda mais de fazer dupla com o Letang que depois do diPietro foi a maior quantidade de dinheiro jogado no lixo em um contrato da NHL.

Esses 3 jogadores quanto mais tempo ficam no gelo, menor será a compensação por alguma troca por eles.

E por ultimo Nosso tecnico dan, decepcionante, uma coisa é a nossa equipe perder lutando, mas perder dominados como foi com habs a alguns anos, bolts, bruins, e a mais vergonhosa contra as cadelas do amor fraterno, qualquer outro treinador ja teria sido dispensado.
Estamos amarrados com duas super estrelas SID/Geno e não chegar perto da copa novamente?! Anos 90 ao menos tinha a desculpa do cancer do Mario para não conseguir mais nada com Mario/jagr, agora esperar novamente anos para outra copa e ter essas ultimas derrotas humilhantes, e agora penar para bater o colombus?!?!

Mario saia do seu trono e faça as alterações que devem ser feitas antes que os anos 90 sem a copa se repitam novamente.

Postar um comentário