TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 - PRÉ JOGO – PENGUINS @ BLUE JACKETS (JOGO 4 - ROUND 1)

Jogo 4

Jogo: Penguins @ Blue Jackets – Jogo 4 – Rodada 1 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 23/04 (Quarta-feira)
Local: Nationwide Arena, Columbus, OH
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio: http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030134&navid=sb:preview
Pittsburgh lidera a série em 2-1

Dica de música para ler o Post hoje: Guns n' Roses - You Could Be Mine

Os três primeiros jogos da série entre Pittsburgh Penguins e Columbus Blue Jackets foram muito parecidos. Nos três a equipe perdedora iniciou com uma vantagem de dois gols de diferença e acabou cedendo a vitória. Todas as partidas foram decididas pelo placar de 4 a 3. No jogo 3, o Penguins marcou três gols em 2min13seg do terceiro período, assumindo a liderança da série em 2 a 1.

O Center do Columbus, Mark Letestu admitiu que as emoções atrapalharam durante a primeira partida dos playoffs em casa, na Nationwide Arena. “Esperamos jogar melhor neste segundo jogo em casa. Agora sabemos o que esperar e podemos jogar com mais inteligência”, disse Letestu. Uma vitória do Blue Jackets garante a realização de um jogo 6 em Columbus e os jogadores estão satisfeitos jogando em pé de igualdade com o Penguins, campeões da Divisão Metropolitana.

“Podemos jogar com esses caras. Temos que ser mais inteligentes, eles são oportunistas e gostam de marcar sobre os nossos erros”, disse o defensor do Columbus James Wisniewski.

485973729_slide

Pittsburgh Penguins

O Pittsburgh tem uma boa reputação nos playoffs, mas está com dificuldades em marcar gols, dependendo de jogadores secundários para poder capitalizar para a equipe. “Temos que tentar marcar de todas as maneiras, não esperamos que seja fácil mas temos que fazer de tudo para conquistar o resultado positivo”, disse o treinador do Penguins Dan Bylsma.

Se vencer, o Penguins leva a decisão da primeira rodada dos playoffs para o jogo 5, no Consol Energy Center. “Jogar o nosso melhor hóquei acho que é o mais importante. Nós apenas precisamos marcar gols”, disse Lee Stempniak.

Beau Bennett marcou um gol e três assistências. O defensor Paul Martin fez seis assistências na série.

Columbus Blue Jackets

485962591_slide

Sidney Crosby, Evgeni Malkin, James Neal e Kris Letang ainda não marcaram gols. Crosby e Malkin já fizeram sete assistências, mas Neal e Letang ainda não marcaram pontos. Este é um padrão que o Blue Jackets quer manter. “Eles ainda estão criando oportunidades para marcar. Mesmo que não marquem gols, ainda estão encontrando maneiras de ajudar no placar, seja em assistências ou fazendo boas jogadas”, disse Letestu.

Brandon Dubinsky tem quatro pontos em três jogos. Boone Jenner marcou seu primeiro gol nos playoffs no jogo de segunda-feira. O defensor Jack Johnson marcou um gol em cada jogo, depois de marcar apenas cinco gols em 82 jogos na temporada regular.

Lesões

Penguins:
Brian Gibbons – lesão não revelada
Marcel Goc – lesão no pé
Os dois participaram do treino desta terça-feira, mas Bylsma não falou nada se jogam ou não.

Blue Jackets:
Fedor Tyutin – lesão na parte superior do corpo
Nathan Horton – cirurgia no abdômen

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário