TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRÉ JOGO: RED WINGS @ PENGUINS

Capa

Jogo: Red Wings @ Penguins
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 09/04 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Red Wings (38-27-14); Penguins (50-24-5)
Últimos 10 jogos: Detroit 6-3-1; Pittsburgh 5-5-0

A dica de hoje é Faith No More - From Out Of Nowhere, trilha sonora do NHL 2005:

Esta é a única partida em que o Detroit Red Wings joga no Consol Energy Center nesta temporada. As equipes já se enfrentaram duas vezes, Penguins ganhou de 4 a 1 em dezembro e o Red Wings venceu por 5 a 4 na prorrogação no dia 20 de março.

Se marcar apenas um ponto contra o Penguins, o Red Wings garante pela 23ª vez consecutiva sua classificação para os playoffs. Este jogo pode ser um Preview dos playoffs, já que se a temporada acabasse hoje, as duas equipes se enfrentariam na primeira rodada.

479821733_slide

Detroit Red Wings

O treinador Mike Babcock estabeleceu um recorde da franquia em número de vitórias quando o Red Wings venceu o Buffalo Sabres por 4 a 2 na terça-feira. Babcock venceu sua 414ª partida, uma a mais que Jack Adams. “A vitória contra o Pittsburgh é mais importante, pois precisamos garantir a classificação para os playoffs ainda”.

479821709_slide

Pittsburgh Penguins

O Pittsburgh Penguins tem mais três jogos para o fim da temporada regular, todos em casa. Mas a atenção do treinador Dan Bylsma já está na próxima semana, quando começam os playoffs. A prioridade agora é deixar a equipe saudável depois de tantas lesões nesta temporada. Uma notícia ótima para este jogo é o retorno de Kris Letang, que não joga desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no final de janeiro.

Quem também pode voltar é o capitão Sidney Crosby, que não jogou contra o Colorado Avalanche no domingo devido a uma lesão na parte superior do corpo. “Não me importei de ter ficado sem jogar no domingo, principalmente porque joguei mais de 82 jogos nesta temporada, mais até se for contar os jogos olímpicos. Estou bem e acho que isso é importante, ainda mais que os playoffs vem aí”, disse Crosby.

Crosby tem seis pontos, todos por assistência nos últimos cinco jogos. Brandon Sutter marcou dois gols contra o Colorado.

479808967_slide

LesõesLesões

Red Wings
Jonathan Ericsson - cirurgia no dedo
Stephen Weiss – Cirurgia de hérnia de esportes
Henrik Zettenberg – Cirurgia nas costas
Daniel Cleary – entorse no joelho

Penguins
Chris Kunitz – parte inferior do corpo
Brooks Orpik – lesão na parte inferior do corpo
Olli Määttä – lesão na parte superior do corpo
Evgeni Malkin – lesão no pé, viu um médico na segunda-feira e foi liberado para patinar levemente
Joe Vitale – que perdeu 10 jogos com uma lesão no meio do corpo, voltou a patinar
Goleiro Tomas Vokoun – após cirurgia para dissolver um coágulo no sangue, ficou na reserva por toda temporada. A partir desta quarta-feira começará a jogar na liga menor do Penguins para se reabilitar
Marcel Goc – lesão no pé
Chris Conner – lesão no pé

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário