TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PÓS JOGO: Hurricanes 4 @ 1 Penguins

481894163_slide

Trilha perfeita para este jogo, porque o Hurricanes passou mesmo como um Furacão: Scorpions – Rock You Like a Hurricane:

O Pittsburgh Penguins ainda não conseguiu conquistar o título da Divisão Metropolitana nesta terça-feira (1º) por antecedência. Após duas vitórias consecutivas, o Pittsburgh perdeu por 4 a 1 em casa, no Consol Energy Center para o Carolina Hurricanes, equipe que está em sétimo lugar na Divisão Metropolitana.

O goleiro do Hurricanes Anton Khudobin, fez 11 defesas e Eric Staal selou a vitória do Hurricanes no terceiro período. O Penguins poderia ter conquistado o título da divisão com a vitória, uma derrota no tempo normal por parte do Philadelphia Flyers, ou no tempo extra. O Philadelphia perdeu para o St.Louis por 1 a 0, nos pênaltis.

Fleury, que registra 9-8-3 desde o dia 20 de janeiro, permitiu quatro gols em 28 chutes. Nos últimos 11 jogos, o Penguins registrou 4-5-2. “Olhando para os últimos jogos, vemos uma inconsistência e não podemos dizer que estamos bem”, disse o treinador do Penguins Dan Bylsma.

481901863_slide

O Hurricanes evitou uma de cinco derrotas para o Penguins nesta temporada. Na segunda-feira venceram o Ottawa Senators nos pênaltis por 2 a 1. “Tivemos algumas partidas difíceis nas últimas semanas, mas nossos goleiros mostraram serviço”, disse Staal.

No segundo período o Carolina já tinha uma vantagem de 3 a 1, com gols de Elias Lindholm, Loktionov e Jeff Skinner. No segundo gol do Hurricanes, Sinner passou o puck atrás da linha do gol por entre as pernas de Olli Määttä para Lindholm, que atirou no canto superior esquerdo do gol, aumentando a vantagem para 2 a 1.

481918113_slide

Sem título

O Pittsburgh jogou muito bem nos primeiros 10 minutos, mas não conseguiu tirar o máximo proveito, permitindo que o Hurricanes empatassem ainda no primeiro período. Chris Kunitz marcou seu 35º gol da temporada aos 9:01 de jogo. O gol teve a assistência de Sidney Crosby, que chegou a 100 pontos nesta temporada. Crosby está 17 pontos a frente de Ryan Getzlaf, do Anaheim Ducks. Ele chegou a 100 pontos pela quinta vez em sua carreira, o primeiro desde 2009-10, quando marcou 109.

O atacante do Penguins Brian Gibbons teve a chance de marcar um pênalti aos 2:26 de jogo após ser interferido com o stick do defensor Ron Hainsey (um hook). Gibbons começou pela esquerda antes de ir em direção à rede, fingiu jogar na direita, fazendo com que o goleiro Khudobin caísse para frente e Gibbons tentou colocar o puck na esquerda do gol, mas seu chute pegou no Pad direito de Khudobin, evitando o gol.

“Eles tentaram nos tirar do jogo logo no primeiro período e tiveram muitas oportunidades. Khudobin fez grandes defesas e frustrou o jogo deles”, disse Jordan Staal, ex-Penguim.

481894069_slide

Melhores Momentos:

O Próximo jogo do Penguins é contra o Winnipeg Jets, quinta-feira (03).

Fotos de Justin K. Aller/Getty Images

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário