TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS @ JETS

482395953_slide

Só temos motivos a comemorar e nos orgulhar do nosso time, então a dica de hoje é Twisted Sister – The Kids Are Back:

Sem título

O Pittsburgh Penguins (49-23-5), conquistou por antecedência nesta quinta-feira (3), o título da Divisão Metropolitana pela segunda temporada consecutiva. Apesar de não termos precisado da ajuda de outras equipes, pois o Penguins venceu o Winnipeg Jets por 4 a 2, contribuiu muito a derrota do Philadelphia Flyers para o Columbus Blue Jackets por 2 a 0 e o New York Rangers perdeu para o Colorado Avalanche por 3 a 2 nos pênaltis, estes os segundos colocados.

Conquistando a sua 49º vitória na temporada, o Penguins empatou com o terceiro melhor resultado da franquia. O treinador Dan Bylsma nesta noite, também se tornou o treinador mais rápido na história da NHL a vencer 250 vezes na temporada regular. Ele fez isso em 395 jogos. A derrota eliminou oficialmente o Jets (34-34-10) da disputa pelas playoffs da Copa Stanley.

482435895_slide

Só coisas boas no jogo de ontem. Paul Martin voltou após ter quebrado a mão nos Jogos Olímpicos de Sochi e marcou um gol aproveitando o Power Play aos 7:42 do terceiro período, empatando a partida em 2 a 2. Martin recebeu o passe de James Neal e mandou para o gol de Ondrej Pavelec que não teve a menor chance de defesa.

Paul perdeu 18 jogos por causa da lesão. “Me senti muito bem, a medida que o jogo prosseguia eu me soltava ainda mais. Voltar a jogar com meus companheiros foi muito divertido”, disse Martin. “Para quem retornou de uma lesão na mão, ele foi excelente. Só o aproveitamento de nosso Power Play já é uma qualidade que ele trouxe de volta para nossa equipe”, disse Bylsma.

482409699_slide (1)

Beau Bennett subiu para a primeira linha nesta partida, junto de Sidney Crosby e Chris Kunitz, também marcou para o Penguins, assim como Craig Adams e Brian Gibbons. Crosby fez duas assistências.

O Penguins abriu o placar aos 0:44 do primeiro período. Crosby cruzou para Bennett, que bateu e marcou seu terceiro gol na temporada. Agora Crosby lidera em 102 pontos. O Penguins terminou o jogo com 15 chutes a gol, o mais baixo nesta temporada.

É a segunda vez que o Penguins ganha o título da divisão em duas temporadas consecutivas na história da franquia. A primeira vez foi na temporada 1992-93 e 1993-94. O título da divisão dará aos Penguins a vantagem em casa, nos primeiros dois rounds dos playoffs. Com o título garantido, o Penguins continuarão a afiar seu jogo para a pós-temporada, processo que segundo Bylsma começou desde o início de março.

482409739_slide

O Winnipeg terá que esperar pelo menos mais um ano para ir para os playoffs, coisa que não faz desde 2007. O Penguins pega o Minnesota Wild no sábado, em uma série de três jogos fora de casa.

Melhores Momentos:

Fotos de Jonathan Kozub/NHLI via Getty Images

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário