TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em coletiva Bylsma fala sobre Crosby, Malkin, Fleury e a série

dan_bylsma

O Pittsburgh Penguins e o Columbus Blue Jackets estão empatados em 2-2 na primeira rodada dos playoffs da Stanley Cup. Na última partida, quarta-feira, no Nationwide Arena, o Blue Jackets venceu o Penguins por 4 a 3 no Tempo Extra.

Nesta quinta-feira o Penguins não treinou, mas o treinador Dan Bylsma participou de uma entrevista coletiva no Consol Energy Center. Abaixo, alguns dos pontos mais importantes comentados por Bylsma.

CROSBY, MALKIN

486465531_slide

Os dois Centers do Penguins e estrelas mundiais do Hockey, Sidney Crosby e Evgeni Malkin ainda não marcaram gols nos playoffs e fizeram oito assistências nestes quatro primeiros jogos da série. Nos últimos nove jogos nos playoffs, Crosby não marcou gols e Malkin nos últimos oito.

Enquanto Bylsma espera mais produtividade de seus dois líderes no gelo, ele também espera que toda a equipe jogue melhor, “(Crosby e Malkin) são nossos melhores jogadores. Mas precisamos mais de toda a equipe”, disse Bylsma que desmentiu o boato de que Crosby estaria jogando com uma lesão, “Ele está como todos os outros, saudável e pronto para jogar”.

FLEURY

486322071_slide

Entrando na pós-temporada, a grande questão era como o goleiro Marc-Andre Fleury jogaria, principalmente em relação a suas duas últimas playoffs, como no ano passado, que ele foi para o banco de reservas após o jogo 4 da primeira rodada.

No Jogo 4, Fleury foi o jogador mais consistente da equipe, mas faltando 22,5 segundos para o fim da partida, Brandon Dubinsky marcou o gol de empate e o Blue Jackets venceu na prorrogação. “Ele foi nosso melhor jogador no Jogo 4. Infelizmente um erro, onde o disco foi para trás do gol, nos custou a vitória nos últimos 30 segundos da partida. Agora ele tem que se recuperar, assim
como toda a nossa equipe”, disse Bylsma.

No gol de empate feito por Dubinsky, Fleury deixou o gol para jogar o puck que estava atrás da rede. O Blue Jackets conseguiu recuperar o disco e mandar para um gol vazio. Bylsma achou a ação de Fleury errada, “Pelo tempo do jogo, era para ele ficar no gol e não tentar uma brincadeira com o disco. Marc sabe disso. Eu acho que os jogadores do Penguins teriam chegado primeiro ao disco, mesmo assim acho que ele deveria ter ficado no gol”.

LINEUP

486465427_slide

Como de costume nos playoffs, Bylsma não revelou nada de sua programação de treinamento para o Jogo 5. A equipe que vencer, terá uma vantagem de 3-2 e coloca a outra à beira da eliminação. A próxima partida é fundamental para o Penguins que não quer ir ao jogo 6 em Columbus acuado.

“Nós já estávamos esperando que seria uma série difícil. A primeira rodada sempre é. Precisamos vencer os próximos dois jogos como um grupo, uma equipe. Nós podemos vencer a série e seguir em frente. Mas sabemos que será difícil”, disse o treinador.
As equipes se enfrentam neste sábado (26), às 20 horas (Horário de Brasília) no Consol Energy Center.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário