TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 6 de abril de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ AVALANCHE

The Pepsi Center in Denver was the site for Air Force's first appearance in the NCAA Hockey Tournament March 24. A crowd of 11,161 saw Minnesota edge the Falcons, 4-3. (U.S. Air Force photo/Dave Armer)

Jogo: Penguins @ Avalanche
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 06/04 (Domingo)
Local: Pepsi Center – Denver, CO
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html Passará na ESPN+
Avalanche (50-21-6); Penguins (49-24-5)
Últimos 10 jogos: Colorado 7-2-1; Pittsburgh 4-5-1

Heroes del Silencio – Avalancha, quem jogou muito Guitar Hero vai lembrar dessa que é a dica de hoje:

185499751_slide

Este é o segundo e último jogo entre as equipes nesta temporada. No último encontro, no Consol Energy Center, em 21 de outubro, o Colocado Avalanche venceu o Pittsburgh Penguins por 1 a 0. Gabriel Landeskog marcou para o Colorado. No jogo, o goleiro reserva do Avalanche, Jean-Sebastien Giguere fez 34 defesas.

Colorado Avalanche

O Avalanche está três pontos à frente do Chicago Blackhawks, estando em segundo lugar na Divisão Central. Chicago e Colorado estão lutando pela vantagem em casa nos playoffs.

O Colorado no sábado obteve sua 50ª vitória na temporada contra o St. Louis Blues, por 4 a 0. Depois de terminar com o segundo pior resultado na temporada 2012-13, o Avalanche está a apenas duas vitórias para marcar o recorde da franquia em número de vitórias e tenta alcançar o St. Louis que está cinco pontos a frente, liderando a Divisão.

Paul Stastny marcou dois gols e sete assistências nas últimas seis partidas. Nathan MacKinnon marcou um gol e quatro assistências nos últimos quatro jogos.

Gabriel Landeskog Colorado Avalanche v Pittsburgh rrZpYuzU-sil

Pittsburgh Penguins

O Penguins, que já conquistou o título da Divisão Metropolitana, se contentará com o segundo lugar na Conferência Leste, já que o Boston Bruins já conquistou o título por antecedência neste sábado, vencendo o Philadelphia Flyers por 5 a 2.

Contra o Wild neste sábado, o Penguins acrescentou mais um jogador a sua vasta lista de lesionados nesta temporada. O estreante Olli Määttä sofreu uma lesão na parte superior do corpo durante a partida contra o Minnesota, que venceu por 4 a 0. Contra o Avalanche, Jussi Jokinen volta aos jogos após lesão, porém além de Maatta não teremos Sidney Crosby, Chris Kunitz e Brooks Orpik, lesionados, mas nada tão sério.

A defesa do Penguins já estava bem abalada, com a falta de Kris Letang, que não joga desde 27 de janeiro devido a um AVC. Paul Martin voltou de uma lesão sofrida nos Jogos Olímpicos de Sochi, quando quebrou a mão e não jogava desde 7 de fevereiro. Ele voltou no jogo contra o Jets e marcou o gol da vitória, 4-2.

O Capitão Sidney Crosby não ficou nada feliz com o desempenho do Penguins contra o Minnestota. “Não jogamos bem, tivemos algumas chances mas não marcamos e depois de levar três gols logo no início a equipe não teve forças para reverter o placar”. Lee Stempniak tem um gol e duas assistências em seus últimos quatro jogos. Chris Kunitz marcou três gols e duas assistências nas últimas seis partidas.

 Lesões

Lesões:

Penguins
Sidney Crosby – lesão na parte superior do corpo
Chris Kunitz – lesão na parte inferior do corpo
Olli Maatta – lesão na parte superior do corpo
Brooks Orpik – lesão na parte inferior do corpo
Evgeni Malkin – lesão no pé
Joe Vitale – lesão no corpo
Chris Conner – pé quebrado
Pascal Dupuis – lesão no joelho
Goleiro Tomas Vokoun – coágulo de sangue, lesão no quadril

Colorado
Cody McLeod – lesão no tornozelo
PA Parenteau – lesão no joelho
Matt Duchene – lesão no joelho

 

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário