TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

2ª Rodada: Quem queremos enfrentar?

Capa

Nesta quarta-feira (30), o Philadelphia Flyers e o New York Rangers irão se enfrentar no Jogo 7 da primeira rodada dos playoffs da Stanley Cup. O vencedor irá enfrentar o Pittsbugh Penguins e é aí que nos perguntamos. Quem queremos ou seria melhor enfrentarmos ?

Jogos de playoff, quando não é o seu time é muito mais fácil de digerir. Pois quando é a sua equipe, é uma montanha-russa de emoções e sempre é intenso. Com isso em mente, esta noite pode ser uma das melhores noites de hóquei de todo o ano, pois teremos três Jogos 7. O confronto entre Flyers e Rangers é o que nos importa.

478906677_slide

Não queremos escolher com quem vamos jogar, claro que não, pois a medida que continuamos vencendo, iremos enfrentar jogos cada vez mais difíceis. O caminho para a Copa Stanley nunca é fácil. Como se diz no boxe, “Estilos fazem Lutas”. Estilos também fazem séries de playoff.

Ryan McDonaugh, Dan Girardi, Marc Staal e Anton Stralman com certeza formam uma grande defesa para o Rangers, que desligariam Sidney Crosby e Evgeni Malkin. Em se tratando de talento, Henrik Lundqvist é muito melhor que Steve Mason. No entanto, este ano contra o Penguins, a história se mostrou diferente:

Steve Mason vs Pens: 2-1, 1,92 GAA, 0,933 %defesas 1 vez não permitiu gols

Henrik Lundqvist vs Pens: 2-1-1, 2,88 GAA, 0,898% defesas

460393557_slide

Claramente, qualquer um preferiria enfrentar Mason, ao invés do “The King”, mas lembrando, “estilos fazem lutas”. Historicamente o Penguins vem sendo capaz de fazer a festa contra Lundqvist, mesmo em 2008, quando fizeram 14 gols em cima dele em uma vitória relativamente fácil em uma série de cinco jogos. Isso foi há muito tempo, mas é uma evidência de que Lundqvist pode não ser tão assustador para Pittsburgh como sua reputação sugere.

Mason também se mostrou forte após retornar de uma contusão, permitindo apenas seis gols em três jogos e ajudando o Flyers a ganhar dois jogos na série, mantendo o Philadelphia vivo, forçando o Jogo 7.

478911055_slide

O fator X destes confrontos é o Ataque. Philadelphia tem velocidade, tamanho, habilidade e agressividade para ir de igual para igual contra Pittsburgh. De Wayne Simmonds, Scott Hartnell, Claude Giroux, Sean Couturier e Brayden Schenn, enfim, a lista é longa de bons atacantes nos Insetos. Eles também sabem como envolver os jogadores do Pens no Power Play. Apesar do Pittsburgh saber que não deve cair nas travessuras, eles parecem sempre cair nesta armadilha.

Em última análise... esta análise realmente não importa. O Rangers tem também bons atacantes e a defesa do Flyers pode até remendar uma boa jogada. O Penguins irá enfrentar uma rodada contra (independente de quem for) um Grande Rival, que está ansioso e animado após vencer um Jogo 7 e maluco para botar Pittsburgh para fora.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Vou torcer muito pro flyers hoje, quero ver esses lixos chorando no consol energy center

Postar um comentário