TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 – PÓS JOGO - BLUE JACKETS 3 @ 4 PENGUINS (JOGO 1 - ROUND 1)

485151271_slide

Dica de Hoje, “I Wanna Rock” do Twisted Sisters:

Sem título

Pittsburgh Penguins conseguiu virar o placar e vencer o primeiro jogo da primeira rodada dos Playoffs, no Consol Energy Center. O goleiro Marc-Andre Fleury, tão julgado, foi peça crucial para a vitória do Penguins. Ele permitiu dois gols no primeiro período mas se recuperou e fez 31 defesas em sua 46º vitória nos playoffs.

“É divertido e estressante. Uma grande sensação em conseguir a vitória, mesmo que tenha sido no final. Fiquei nervoso, mas acho que todos ficam quando os playoffs começam. Ainda mais com um começo difícil como hoje, onde marcaram dois gols logo no início, mas mantive a calma e defendi os próximos oito tiros, e a cada defesa, mais confortável eu me sentia”, disse Fleury.

485155897_slide

O goleiro do Blue Jackets, Sergei Bobrovsky fez 28 defesas em seu oitavo jogo nos playoffs. Columbus ainda tenta vencer seu primeiro jogo na pós temporada. Foi a sexta vitória do Pittsburgh contra o Columbus nesta temporada.

Brandon Sutter em jogada com Paul Martin e Beau Bennett, marcou o gol da vitória do Penguins, aos 8:18 do terceiro período. 3-4. Durante o jogo foram realizadas várias mudanças de linha, inclusive uma que tirou Bennett da primeira linha para a terceira, ao lado de Sutter. “Penso que jogamos muito bem esta noite, criando boas chances e obviamente, quando você começa perdendo, prefere marcar um gol logo. Foi o jogo que esperávamos. Eles jogaram duro, tem uma equipe equilibrada e um grande goleiro”, disse Sutter.

485151345_slide

Columbus pareceu tomar o controle do jogo com um gol logo aos 43 segundos do segundo período. Marcado por Derek MacKenzie, mandando o puck para o gol, não dando chance a Fleury. Blue Jackets ampliou o placar em 3 a 1. Mas o Penguins voltou ao jogo logo aos 1:34, quando Bennett pegou o rebote de Matt Niskanen e atirou, o puck passou sem chances de defesa. 3 a 2.

Não demorou muito para Pittsburgh empatar o jogo. Evgeni Malkin, que voltou ao time após ficar 11 jogos fora por uma lesão no pé, fez sua segunda assistência do jogo, passando o puck para Niskanen, que atirou e não deixou chances para Bobrovsky. “Nosso time levou o primeiro gol e empataram com uma diferença por dois gols. A equipe respondeu muito bem neste jogo e foi o que mais gostei nela hoje a noite”, disse o técnico do Penguins, Dan Bylsma.

485147903_slide

Fleury fez várias defesas acrobáticas durante o restante do segundo período, mantendo o jogo empatado. O Blue Jackets nunca teve uma vantagem de gols na pós- temporada, como teve nesta quarta-feira. Jack Johnson mudou isso ao marcar o primeiro gol.

Depois que marcou o gol logo no início, o Penguins levou 11 minutos para empatar a partida, com Jussi Jokinen. Malkin passou o puck por três jogadores do Blue Jackets, deixando o caminho livre para Jokinen que atirou a gol, o puck passou perto da luva de Bobrovsky, mas não teve jeito. O Blue Jackets respondeu 45 segundos depois marcando no Power Play. “Eu gostei de como começamos a partida. Pois temos muitos jogadores jovens que estão fazendo uma playoff pela primeira vez. Acho que o “hype” do jogo também nos afetou”, disse o treinador do Columbus Todd Richards.

485151355_slide

O jogo 2 da série melhor de 7 é neste sábado (19), às 20 horas (horário de Brasília) no Consol Energy Center.

Melhores Momentos:

Mais fotos de Justin K. Aller/Getty Images:

485147707_slide485147711_slide485151339_slide485151341_slide485155895_slide

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário