TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 19 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 - PRÉ JOGO - BLUE JACKETS @ PENGUINS (JOGO 2 - ROUND 1)

Jogo2

Jogo: Blue Jackets @ Penguins – Jogo 2 – Rodada 1 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 19/04 (Sábado)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030131&navid=sb:preview
Pittsburgh lidera a série melhor de 7. 1-0

Trilha para hoje: Black Rebel Motorcycle Club - Let The Day Begin

O Columbus Blue Jackets ainda procura sua primeira vitória nos playoffs da Stanley Cup. O goleiro Sergei Bobrovsky também. O Pittsburgh Penguins quer a vantagem e irá tentar abrir 2 a 0 na série melhor de sete, e tem tudo para fazer isso, principalmente por jogar o segundo jogo também em casa, no Consol Energy Center. O Penguins venceu o primeiro jogo da série por 4 a 3.

Columbus Blue Jackets

485155897_slide

O Columbus começou muito bem o jogo 1, chegando a abrir uma vantagem de 3 a 1 no segundo período. Mas permitiu dois gols em três Power Plays do Pittsburgh. Para o jogo 2, o Blue Jackets podem receber o reforço de dois importantes atacantes. RJ Umberger que irá jogar neste sábado e Nick Foligno, que não joga desde 3 de abril.

“Eu cresci indo para jogos de playoff por toda a minha infância e no início da minha carreira tive a chance de jogar na Mellon Arena. A atmosfera do Consol Energy Center é excelente e estou ansioso e animado para poder jogar lá neste sábado”, disse Umberger que é natural de Pittsburgh.

No jogo de quarta-feira, Brandon Dubinsky fez a assistência para Jack Johnson que abriu o placar aos 06:20 do primeiro período. Em 2006, quando o Columbus foi pela primeira vez para os playoffs, Dubinsky marcou cinco pontos em quatro jogos contra o Florida Panthers.

Pittsburgh Penguins

485151271_slide

Apesar de não ter jogado muito bem, o Pittsburgh conseguiu virar o jogo perdendo por dois gols de diferença. O treinador do Penguins, Dan Bylsma fez vários ajustes nas linhas durante o jogo, inclusive usando menos o defensor Kris Letang no terceiro período, devido a dois turnovers e outras besteiras, “Ele mesmo sabe que o jogo não foi como gostaria e não fez boas jogadas”, disse Bylsma sobre Letang.

O goleiro Marc-Andre Fleury que era uma grande dúvida para estes playoffs, calou a boca dos críticos fazendo uma ótima partida, mesmo permitindo três gols nos primeiros 20:43 de jogo. Fleury fez 31 defesas e venceu seu 46º jogo nos playoffs.

“O ano passado não importa mais. Eles (Columbus) são uma equipe difícil e mesmo que tenham vantagem é bom não entrar em pânico. O passado ficou para trás, jogamos um jogo de cada vez, e faço uma defesa de cada vez”, disse Fleury em entrevista. No último playoff Fleury foi substituído por Tomas Vokoun no jogo 3 da primeira rodada, contra o New York Islanders.

485147711_slide

Brandon Sutter marcou o gol da vitória no jogo de quarta-feira. Foi o terceiro gol em playoffs de Sutter em 16 na carreira.

Lesões:

Blue Jackets
Foligno – lesão no joelho, pode jogar neste sábado
Umberger – lesão na parte superior do corpo, volta ao Lineup
Nathan Horton – lesão no abdômen, continua fora.

Penguins
Marcel Goc – lesão no pé, já voltou a patinar na manhã desta sexta-feira, mas provavelmente não volte até a série das finais da Conferência Leste

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário