TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Malkin e Vitale voltam aos treinos

BlR-qv2IgAE2N_5

O Pittsburgh Penguins sofreu nesta temporada com o número de jogadores lesionados, mas parece que eles estão começando a melhorar na hora certa. Evgeni Malkin e Joe Vitale estão prestes à voltar ao time em breve, na véspera do primeiro jogo dos playoffs contra o Columbus Blue Jackets nesta quarta-feira (16).

Malkin e Vitale participaram na tarde desta segunda-feira de seu primeiro treino completo com a equipe. O treinador Dan Bylsma não revelou se vai ou não chamá-los para o Jogo 1. “Vamos ver como eles estão antes de falar qualquer coisa sobre a escalação do jogo de amanhã”, disse Bylsma.

Malkin-Injured

Malkin, 27 anos, perdeu os últimos 11 jogos da temporada depois de sofrer uma lesão no pé, no primeiro período do jogo contra o St. Louis, em 23 de março. Vitale, 28 anos, não joga há 13 jogos, com uma lesão no corpo. “É meu primeiro treino com a equipe e me sinto ótimo. Fizemos um treinamento forte e não estou com dor, nem dolorido”, disse Malkin.

Vitale ficou feliz por voltar a se reunir com seus companheiros de equipe, ao invés de continuar o treino de condicionamento físico com o treinador Mike Kadar, na reabilitação. “É divertido voltar a jogar com os caras, patinar e se misturar um pouco. Me sinto bem e muito feliz por participar do treino”, disse Vitale.

Malkin e Vitale treinaram com seus respectivos companheiros de linha. Malkin com Jussi Jokinen e James Neal e Vitale com Brian Gibbons e Craig Adams.

Malkin já venceu por duas vezes o Troféu Hart, de maior pontuador da NHL, além de já ter sido escolhido MVP da Liga e não pareceu lento nos treinos. “Ele é um grande companheiro para nossa equipe e no treino pareceu o velho “Geno” que já estamos acostumados. Isso é um bom sinal. Acho que ele está pronto para jogar”, disse James Neal.

Evgeni terminou a temporada em segundo em números de pontos no Penguins (72) e fez 49 assistências, apesar de jogar apenas 60 jogos. Ele marcou 1.2 pontos por jogo, segunda melhor marca na NHL, perdendo apenas para seu companheiro de equipe, Sidney Crosby, 1.3.

Se Malkin e Vitale voltarem ao Line Up, os únicos jogadores do Pittsburgh que continuarão na lista de lesionados serão Tomas Vokoun (recuperando-se de um coágulo no sangue), Marcel Goc (lesão no pé), Chris Conner (lesão no pé) e Pascal Dupuis (lesão nos ligamentos).

BlRaOZNCUAAuWaT

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário