TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 6 de julho de 2013

Boyd Gordon não reforçará o Penguins na temporada 2013-2014


Um dos nomes mais cogitados para se tornar um novo jogador do Penguins não virá para Pittsburgh neste verão americano. Boyd Gordon recebeu uma boa oferta do Edmonton Oilers, aceitou a proposta e seu destino será jogar na franquia canadense.

Gordon receberá 3 milhões de doláres para os próximos três anos em Edmonton. O salário anual será de 1 milhão de dólares.
Não há indícios de que o Penguins tenha formalizado alguma proposta ao jogador. Ray Shero nunca citou o nome de Boyd Gordon em entrevistas e os rumores surgiram dos bastidores da equipe. O jogador era muito cogitado caso Craig Adams não reassinasse com o Penguins

Com o anúncio de que Adams continuaria nos Pens (mais informações clicando aqui), as especulações sobre Gordon praticamente acabaram. O fim deu-se minutos depois quando o Oilers confirmou a contratação do jogador.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Edmonton e grande favorito na Temporada 2013-14...
Primeiro pelos Top prospects são 4 vey...
Yakupov , Ryan Nugent-Hopkins , Taylor Hall e Jordan Eberle , e já contratou Gordon , Ference...

Um time que concerteza vai ta nos Playoffs ano que vem ...

P.A Coimbra disse...

Gabriel,

Ainda não dá pra falar do time nesse status!! Edmonton tem prospects de altíssimo nível, mas o time ainda não tem experiência e é isso que o GM está tentando trazer ao contratar alguns medalhões.

Acredito que farão os offs, mas os favoritos na minha opinião continuam no mesmo eixo que segue-se desde 2009: Penguins, Blackhawks, Bruins, Kings, Red Wings, Rangers, Flyers e Canucks.

Gabriel Oliveira disse...

P.A , SOBRE O OUTRO BLOG , NÃO É PRA SER DISPUTA BLZ...
EU SÓ CRIEI PRA ME MANTER INFORMADO BLZZ
SE NÃO EI NÃO ACOMPANHO O PENGUINS....
FOI MAL AE...

P.A Coimbra disse...

Gabriel,

Fique tranquilo!! É só não copiar o contéudo que está tudo certo... Não tenho problemas com outros blogs e não tenho rivalidade! Acho até bacana termos diferentes portais sobre o Penguins com diferentes pontos de vista.

Eu só não posso divulga-lo pois não tenho permissão para isso. É só não copiar nosso conteúdo que está tudo ok!!

Postar um comentário