TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Metropolitan Division


A NHL divulgou junto à tabela o nome das novas quatro divisões oriundas do realinhamento. Os Penguins terão concorrência difícil na Metropolitan Division, ou, em tradução para o português, Divisão Metropolitana.

Uma postagem explicativa sobre o realinhamento e o novo sistema de playoffs será feita posteriormente quando estivermos perto do início da temporada, mas já lhes adianto que os Pens terão como adversários de divisão sete equipes de nível altíssimo. São elas: New York Rangers, New York Islanders, Philadelphia Flyers, Washington Capitals, New Jersey Devils e Carolina Hurricanes e Columbus Blue Jackets.

NEW YORK ISLANDERS
Status:
Indiferente
Histórico: 107-92-28
Comentário: Uma equipe a qual o Penguins tem histórias boas e ruins. Foram por 3 vezes algozes dos Pens nos playoffs, mas acabaram provando do próprio veneno na temporada passada. Os confrontos não são tão emocionantes, mas terão tudo para ser bem disputados.

NEW YORK RANGERS
Status:
Semi-rival
Histórico: 113-110-31
Comentário: O Rangers tem um bom time, mas historicamente é freguês do Penguins nos momentos importantes e nos últimos anos vem mostrando isso. Em Pittsburgh prevejo um domínio dos Pens, enquanto no MSG os duelos tendem a ser totalmente imprevisíveis.

PHILADELPHIA FLYERS
Status:
Rival
Histórico: 92-140-32
Comentário: O maior rival dos Pens continua sendo "companheiro" de divisão! Pens e Flyers nunca fazem jogos sem emoção e são a grande rivalidade dentro da nova divisão... Tudo indica que a premissa de bons jogos, boas brigas e uma competição extrema entre as duas franquias continue.

WASHINGTON CAPITALS
Status:
Semi-rival
Histórico: 96-84-20
Comentário: Ambas as equipes sempre tiveram um desgosto uma pela outra, mas isso aumentou em proporções inacreditáveis com a rivalidade criada entre Ovechkin e Crosby. As partidas tendem a ser boas devido a esse extra colocado principalmente pela mídia que considera os dois jogadores os melhores atualmente da na liga. Outro fator curioso é que os Pens sempre que foram campeões eliminaram o Capitals nos playoffs.

NEW JERSEY DEVILS
Status:
Indiferente
Histórico: 92-97-23
Comentário: O Devils costumeiramente apronta contra os Pens e as partidas são geralmente boas e bem disputadas. Continua como um parceiro difícil na divisão...

COLUMBUS BLUE JACKETS 
Status: Indiferente
Histórico: 9-4-1
Comentário: Foram apenas 14 jogos na história, número que mostra que ambas as franquias mal conseguiram se enfrentar, quiça criar algum sentimento de rivalidade uma pela outra.

CAROLINA HURRICANES
Status: Indiferente
Histórico: 58-51-15
Comentário: O Hurricanes ganhou a simpatia de muitos torcedores dos Pens após a ida de Jordan Staal para a equipe de Raleigh, mas isso não impede que os confrontos no gelo sejam muito bons. As equipes recentemente protagonizaram a final da conferência leste, com vitória do Penguins por 4 a 0.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário