TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rob Scuderi volta ao Penguins após 5 anos



"O bom filho a casa torna". Rob Scuderi colocou em prática o ditado e após 5 anos em Los Angeles, decidiu voltar para Pittsburgh e provavelmente encerrar sua carreira nos Pens!

Scuderi era um agente livre irrestrito e recebeu uma proposta contratual de 4 anos com valores próximos a 3.375 milhões de dólares anuais... O contrato se encerrará na temporada 2016-2017 quando o jogador estará com 38 anos.

No time campeão de 2009, Rob Scuderi teve participação importante principalmente no jogo 6 das finais da Stanley Cup. Na ocasião, o jogador realizou uma jogada incrível ao salvar um gol do Red Wings quando faltavam segundos para o fim da partida. O gol naquele momento empataria a partida e encaminharia a decisão para o overtime.

Sua primeira passagem pelo Penguins terminou logo após a conquista do título e Scuderi mudou-se para Los Angeles e passou a jogar pelo Kings. Na franquia californiana ele conquistou a segunda Stanley Cup de sua carreira e foi importantíssimo durante as 4 temporadas em que atuou por lá.

Neste vídeo do sexto jogo das finais de 2009 é possível ver ao final a grande jogada defensiva de Scuderi em sua primeira passagem pelo Penguins.


Boa sorte Rob Scuderi!! Esperamos que sua volta seja fantástica e que mais títulos sejam conquistados com a camisa do Penguins.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora só trazer hall gil para voltar a formar dupla com o scuds que vamos trazer a SC novamente para pittsbugh.

Unknown disse...

Anônimo,

Acho que está na hora de renovarmos um pouco!! O Hall Gill talvez não seja uma boa...

Anônimo disse...

falei de forma irônica.

Postar um comentário