TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Craig Adams continua em Pittsburgh por mais 2 anos


Craig Adams continuará nos Pens! O ex-agente livre irrestrito que era alvo de negociações por parte de outras franquias optou por permanecer em Pittsburgh e aceitou a proposta feita por Ray Shero no primeiro dia do mercado de agentes livres da NHL.

A proposta foi de 700 mil dólares anuais para os próximos 2 anos em que Adams será jogador do Penguins. No total, ao fim de seu novo contrato, o jogador terá recebido 1.5 milhões de dólares e estará com 38 anos... Existem grandes chances de que seus últimos jogos como profissional sejam feitos nos Pens.

Adams está no Penguins desde a temporada 2008-2009 e foi um dos jogadores que esteve no elenco que conquistou o tricampeonato da Stanley Cup. O jogador tem sido muito importante dentro do gelo por sua grande habilidade no PK e sua versatilidade, mas também realiza uma série de trabalhos fora do ringue sendo o representante do Penguins na NHLPA.
Por se graduado em Harvard, os companheiros de equipe sempre consideraram Adams o jogador mais inteligente e com melhor oratória do grupo, portanto foi de consenso a sua escolha para representar os Pens nas reuniões entre jogadores da liga.

Boa sorte Craig Adams! Desejamos muitos títulos e bons jogos seus com a camisa do Penguins nestes próximos 2 anos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário