TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dustin Jeffrey reassina por um ano


Dustin Jeffrey é mais um dos que tem permanência garantida no elenco da temporada 2013-14. O jogador era um agente livre restrito e recebeu uma oferta de qualificação que lhe dispõe um aumento de 50 mil dólares em seu salário.

O contrato foi de apenas 1 ano no valor de 625 mil dólares. Caso o jogador venha a se destacar uma nova proposta deverá ser feita futuramente para mantê-lo para os próximos anos, caso contrário esta provavelmente será a última temporada de Jeffrey nos Pens.

Atualmente com 25 anos, Jeffrey nunca jogou em outra equipe da NHL, tendo sido escolhido no Draft 2007 pelo Penguins como 171ª escolha geral. Fora da NHL, Jeffrey já atuou no WBS Penguins (AHL) e no Zagreb Medvescak (KHL) - sendo este durante o locaute.

O jogador é muito utilizado nas linhas inferiores e agrada por conta de sua versatilidade, podendo jogar como central e left winger. Nesta temporada terminou com 3 gols, 3 assistências e um total de 6 pontos nos 25 jogos em que atuou, todos eles na temporada regular.

Boa sorte à Dustin Jeffrey e esperamos que seu contrato anual seja coroado com a Stanley Cup!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor jogador da 4º linha para mim, ótimo nos F/O. Melhor que os glass da vida ao meu ver. Ótima movimentação do shero.

Unknown disse...

Anônimo,

Concordo com você!!! Melhor jogador da 4ª linha, mas eu o colocaria ao lado do Adams nesse posto!

Mesmo não tendo jogo físico apurado eu gosto muito do jogo do Jeffrey... P problema é que o Dan adora uma quarta linha com jogadores fortes (tal qual Glass, Adams e Vitale).
Espero que essa premissa mude e que ele aposte em 4 linhas ofensivas de velocidade para a temporada 2013-14. Usar o físico somente quando for necessário, e ai sim o Glass não seria tão ruim, de resto ele é péssimo.

Anônimo disse...

assino embaixo em tudo que disse.

Postar um comentário