TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Malkin é convidado para integrar o período de treinos do Team Russia


A seleção russa de hóquei no gelo (Team Russia) anunciou hoje uma lista de 35 jogadores que estão convidados à participar de um período de treinos visando a disputa das Olimpíadas de Inverno 2014, que serão realizadas em Socchi na Rússia.
Representando o Penguins está apenas um jogador, o center Evgeni Malkin!

A lista de convocados para os treinos não tem relação direta com a convocação final do elenco que representará a Rússia na disputa. O objetivo do período de treinamento é proporcionar um contato melhor entre os destaques de mesma nacionalidade e visualizar quais jogadores estão em melhores condições de representar o país na competição.

Entre os destaques do período de treinos da seleção anfitriã do torneio estão os dois últimos vencedores do troféu Hart Memorial: Alexander Ovechkin (Washington Capitals) e Evgeni Malkin (Pittsburgh Penguins). Pavel Datsyuk (Detroit Red Wings) e Sergei Brobovsky (Columbus Blue Jackets) são outros nomes de destaque que estarão presentes.

Os treinamentos serão realizados em dois dias, 23 e 24 de agosto, na cidade de Socchi. Para acessar o roster completo basta clicar aqui!

Boa sorte à Evgeni Malkin que representará o Penguins no período de treinos da seleção russa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário